Alguns dias se passaram desde que o grupo se abrigou na prisão. Eles limparam grande parte do local, parecia seguro morar ali, e não só até o bebê nascer. Talvez aquele fosse o lugar onde iriam recomeçar.
Glenn e Rydel apenas se olhavam, sequer trocaram palavras. Era estranho para todos, mas por fim, se acostumaram.
Uma gritaria chamou a atenção do grupo.
Rick, Devon, Glenn, Daryl, Hershel e T-Dog saíram pela manhã para vasculhar mais a fundo a prisão. E desde então, não retornaram.
Um dos portões foi aberto e logo o pequeno grupo passou pelo mesmo, trazendo Hershel em uma maca desacordado e sangrando.
Rick entregou as chaves do bloco para seu filho, informando que ele seria responsável por todos ali. Ao ver seu grupo se aproximar, o garotinho correu e abriu a porta para que eles entrassem.
Daryl e T-Dog ficaram do outro lado, com suas armas apontadas para o corredor, esperando algo - ou alguém -.
— Ele foi mordido. — Explicou Rick para o grupo, enquanto colocavam Hershel em uma cama na primeira cela.
— Cortou a perna dele? — Rydel estava surpresa.
— Era nossa chance. — Devon respondeu, preocupado com seu sogro. O loiro sabia que se Hershel morresse, isso acabaria com Maggie e Beth.
— Preciso de faixas. — Lori desviou o olhar. — Se não pararmos o sangramento...
— Ele vai morrer? — Beth cortou a fala de Lori em lágrimas.
Rydel rapidamente abraçou a loira, escondendo o rosto dela para não ver a situação em que seu amado pai estava.
— Não... Vai ficar tudo bem... — A professora tentou tranquilizar a garota.
Rick se ajoelhou ao lado de sua ex-esposa.
— Consegue estabilizar ele?
— A perna precisa ficar levantada. — Lori colocou mais travesseiro abaixo da perna do fazendeiro.
Hershel ensinou algumas coisas a Lori, o homem pensou que seria útil para ela saber pelo menos o básico sobre curativos.
Maggie deu um passo na direção da cama, observando a situação em que seu pai se encontrava.
— O sangue passou pelos lençóis. — Ela soluçou.
— Podemos cauterizar. — Sugeriu Glenn.
— Meu Deus, não, por favor. — Choramingou Beth.
— O choque pode matar ele — Informou a Grimes. — Não vai parar o sangramento, Vamos enfaixar e rezar que ele sobreviva.
Então, o som de uma briga chamou a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rhee
FanfictionUm apocalipse zumbi não estava nos planos de Rydel, uma jovem professora do jardim da infância. Facas e armas assumiram as mãos que antes seguravam giz de cera e canetas coloridas. Ao invés de ensinar alguém, ela se tornou a aluna para aprender a so...