BEM-VINDOS AO CCD

1.2K 126 16
                                    

               Jim não foi muito longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Jim não foi muito longe. Acabou sendo amarrado em uma árvore na metade do caminho, ele pediu para ser assim. Não iria aguentar até chegar no CCD.

Mais um morto para a contagem do grupo. Aquele com certeza não era seu dia.

Ao olhar pela janela do carro, Rydel sentiu seu estômago se revirar e uma imensa vontade de vomitar. O cheiro de podre, as pessoas caídas no chão, sangue, vísceras, cérebros.

Se fosse um sonho, Rydel rezava para conseguir acordar.

— Está bem? — Seu irmão a olhou.

— Esse cheiro, sabe como fico enjoada fácil.

— Acho que tive sorte, eu não sinto cheiro nenhum. Acho que minhas narinas queimaram. — Comentou Devon.

Rick buzinou, sinalizando que íamos parar.

O CCD estava logo em frente. Todos desceram de seus carros e se juntaram.

— Fiquem juntos. — Rick falou.

Como se tivesse algum lugar para fugir.

Devon bateu nas portas.

Nada. Nenhum sinal de vida ali dentro.

O lugar estava intacto ainda..

— Não tem ninguém, cara. — Shane falou.

— Não temos para onde ir. Aqui é a única opção. — Rick falou.

— Se tiver alguém, acha que vão nos deixar entrar? É loucura. — Dixon murmurou.

— Não podemos ir para a cidade, já vai anoitecer. Seria suicídio. — O Grimes não queria desistir do CCD.

— Forte Benning. É a melhor opção que temos. — Walsh realmente não queria ali.

— Não podemos! Sem comida? Água? Medicamentos? Não! É longe demais para sair sem preparo. — Devon estava lado a lado com seu cunhado.

— A câmera! — Rydel gritou. — Ela se mexeu, puta merda!

cia se mexeu!

— É automática. Você deve estar vendo coisas. — Shane interrompeu. — Esse lugar já era, não tem ninguém!

— Sei que está aí, sei que pode me ouvir. Por favor, estamos desesperados. — Rick batia com força nas enormes portas de ferro desesperado. — Por favor, nos ajude. Temos mulheres e crianças, não temos comida, não temos para onde ir.

Rydel se encolheu abraçada na irmã e em seu sobrinho, enquanto Devon ajudava Rick a bater nas portas.

— Você esta nos matando! Seu filho da puta! — Devon estava furioso. Não acreditava que alguém deixaria outras pessoa para morrer.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora