GOVERNADOR

475 60 4
                                    

[N/A] esse capítulo pode conter gatilhos. caso for sensível, aconselho a pular. é exatamente a mesma cena que acontece na série com a maggie.

               Rydeline estava amarrado em uma cadeira em frente a uma mesa, era uma pequena sala sem janelas e com apenas uma porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rydeline estava amarrado em uma cadeira em frente a uma mesa, era uma pequena sala sem janelas e com apenas uma porta.

Nas horas seguintes a mulher poode ouvir os gritos de seu namorado. Merle estava o torturando para conseguir respostas.

E conhecendo Glenn, ela sabia que ele iria preferir morrer do que entregar onde ficava a prisão.

Os gritos de Glenn se misturavam com a cena de Devon sendo morto por Merle na mente de Rydel. Como uma mistura de dor que foi causada nela.

Então quando os gritos pararam, foi quando a preocupação de Rydel aumentou.

Não demorou para Merle entrar na sala a encarando.

- Seu namorado é durão.

- Você o matou? - Rydel tentou manter a calma em sua voz, mas era visível o medo em seus olhos.

Merle riu.

- Não. Ainda não. - O Dixon deu ênfase no ainda, como se esperava ansiosamente para matar o asiático.

Merle caminhou em direção a Rydeline arranhando sua foca na mesa, fazendo o ouvido dela doer.

- Agora, onde você mora?

- Não vou falar para você.

- Vocês me devem isso, me deixaram para morrer na porra daquele telhado.

- Voltamos por você. A culpa não é minha que você não esperou por nós.

- Não deveriam ter me prendido lá! - Merle gritou.

- Se você não fosse um racista de merda isso não teria acontecido, seu cuzão! & Rydel cuspiu na direção dele.

Merle agarrou nos cabelos da mulher, os puxando com força e então colocou a faca em seu pescoço.

- Não me faça matar você, você é gostosa demais para morrer. - Merle sussurrou em seu ouvido, fazendo o estômago da professora se revirar de nojo - Agora, tenha respeito comigo.

Rydel o encarava nos olhos, fervia de raiva.

- Como está meu irmãozinho?

- Melhor sem você. Pode apostar. Ótimo.

Rydel roçou seu próprio rosto na faca, mostrando que não tinha medo dele.

- Onde fica o seu acampamento?

- Na casa do caralho.

Merle riu.

- Você vai querer do jeito difícil, não é amor?

- Me dê o seu melhor, filho da puta.

O Dixon parecia estar se divertindo com isso.

A cabeça da professora estava completando tombada para trás, Merle pressionou a faca em sua garganta.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora