OITO MESES

822 96 7
                                    

                Sete meses que o grupo vagava sem rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Sete meses que o grupo vagava sem rumo. Eles não tinham para onde ir, cada noite em uma casa diferente.

Sem comida, sem água e com uma mulher grávida que poderia entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Rick estava diferente. Ser considerado o líder de um grupo, ser responsável por manter todos vivos e seguro estava acabando com ele. Sempre muito preocupado, sempre tentando pensar a frente. Ele tinha um filho de onze anos, uma esposa grávida de um bebê que sequer era dele, Rydel e Devon, que por mais que não fossem sua família de sangue, ele considerava como irmãos, para manter vivos como prioridade.

O grupo parou com os carros no meio da estrada. Rydel parou em frente a um dos carros, observando seu irmão caçula colocar o mapa no capô do mesmo.

— Não temos mais aonde ir. — Devon informou em um suspiro frustrado.

— Quando os bandos se reunirem, vão nos bloquear. — Maggie se aproximou. — Não vamos ter saída.

— Algum palpite? Duzentos talvez? — Supôs o caçador.

— Rick, posso falar com você em particular? — A professora encarou o policial.

O Grimes apenas concordou com a cabeça e a seguiu.

Rydel puxou seu cunhado para um canto afastado dos outros.

— Lori pode ter o bebê a qualquer momento, se duvidar, já passou da hora. — Informou.

— Eu sei. — Rick mantinha suas mãos na cintura. — Mas você viu, não tem nenhum lugar por aqui. As casas não são seguras o suficiente, não para ter o bebê.

— Deveríamos ter ido mais longe, e não só vagado perto do lago. Talvez tenha algum lugar.

— Eu duvido muito, Ryd.

— Acha que somos os últimos sobreviventes? Que não existe mais grupos por ai?

—Sete meses que não vemos ninguém. Não pode me culpar por pensar desse jeito.

Rydel estava cansada, exausta. Noites sem dormir, sem comer direito. Uma grávida e três crianças em seu grupo, todos davam prioridade para eles.

A morena desviou seu olhar, que encontrou com Glenn. O asiático apenas desviou.

Desde a queda da fazenda e o beijo de reencontro, eles quase não se falavam como antes.

Simplesmente se afastaram.

A professora sabia que a culpa era dela, afinal, ela o beijou e depois agiu como se aquilo fosse um imenso erro, Glenn não estava errado de sentir de tal maneira por causa dela.

— Ainda não se falam? — Rick perguntou assim que notou o olhar de Rydel em Glenn.

— Não como antes. — A professora encarou o policial e suspirou. — Mas, isso não é minha preocupação agora. Lori, o bebê, Carl e Sophia são.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora