A busca por Sophia não parava.
Não tinha como parar, era uma criança perdida e era responsabilidade de Rick. Ele a salvou, e depois a deixou sozinha.
Carol, naquele instante, o odiava. Culpava o homem pela perda de sua filha.
Uma parte do grupo estava voltando para estrada, enquanto Rick, Shane, Devon e Carl seguiam a busca pela garotinha.
Então, no meio dos sons dos pássaros no meio da floresta um disparo surgiu.
Todos ali se assustaram. Sabiam que Rick, Devon e Shane não iria atirar em um morto, iriam acerta-lo em silêncio para não chamar a atenção de nada e nem ninguém.
— Ei, relaxa. Eles estão bem. — Rydel tocou o braço da irmã.
Lori estava preocupada, afinal, seu filho, seu irmão e seu marido estavam no local do disparo.
— Foi um tiro, Rydel. — Lori respirou fundo. — Por que um? Por que só um tiro? Não faz sentido.
— Deve ter sido em um zumbi. — O Dixon não parecia estar preocupado.
— Isso não vai me fazer ficar calma. Todos vocês sabem que eles não arriscar atirar para matar um único zumbi. Fariam isso em silêncio!
Rydel não sabia como falar com sua irmã, como tranquilizar ela. Era uma mãe preocupada com o filho, e na situação em que estavam, ela não estava errada de agir daquela maneira.
Longos minutos se passaram, a estrada ainda parecia distante.
— Me arrependo por não ter ido na academia antes do mundo acabar. Eu não aguento mais caminhar. — Rydel choramingou.
— Você corria atrás de crianças em uma sala de aula, acho que é melhor. — Glenn brincou.
— E você entregava pizza, e olha só! Saudades de correr atrás das crianças, e não correr pra fugir de zumbis querendo comer meu cérebro.
— Se existir algum lugar seguro por ai, com certeza vão precisar de uma professora.
— Além de ensinar gramática e adição, eu vou ensinar: como matar um zumbi em três passos.
— Olha... Eu acho muito mais interessante.
Rydel sorriu, Glenn sempre a fazia sorrir.
Então, um grito chamou a atenção de todos.
Era Andrea, a loira havia caído.
Antes que alguém conseguisse ajuda-la, sons de cascos ecoaram, seja lá quem era, estava com pressa.
Uma mulher morena de cabelos curtos com um taco de beisebol em suas mãos acertou o morto que estava caído por cima de Andrea com o taco de beisebol, fazendo cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rhee
FanfictionUm apocalipse zumbi não estava nos planos de Rydel, uma jovem professora do jardim da infância. Facas e armas assumiram as mãos que antes seguravam giz de cera e canetas coloridas. Ao invés de ensinar alguém, ela se tornou a aluna para aprender a so...