Adeus, fazenda.

777 100 15
                                    

               Sophia segurava a mão de Rydel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Sophia segurava a mão de Rydel. Carol pediu para que Rydel cuidasse dela caso algo acontecesse.

E bem, aconteceu. Carol se perdeu entre os mortos.

Rydel e Lori não tinham como salva-la, não tinha mais munições, a única opção era entrar no carro e ir embora.

— Para onde vamos? — Lori encarou a irmã.

— Para a estrada.

— E como vamos saber que os outros estão lá?

— Não tem como saber. É a única opção que temos.

Rydel olhou pelo espelho do carro e apenas viu a fazenda totalmente tomada pelos mortos.

Ela não sabia onde seu irmão estava, onde sobrinho estava, não sabia sobre Glenn e nem sobre Maggie, sequer sabia se Rick estava vivo ou se Shane o matou.

Rydel estacionou o carro na estrada e desceu. Olhava para os lados a procura de alguém da sua família ou de seu grupo.

Não poderia ter sido apenas ela quem pensou em ir até a estrada. Havia alguns mantimentos ali para Sophia quando ela havia se perdido, que por sorte, foi encontrada.

Então, uma picape vermelha apareceu.
Rick estava dirigindo.

Carl e Hershel saíram do carro.

Lori e Rydel correram até eles. Carl não ficou muito tempo com eles, o garotinho correu até Sophia que no momento chorava sem parar pela perda de sua mãe.

— Cadê o Devon? — Rydel perguntou preocupada para seu cunhado.

— Depois de colocarmos fogo no celeiro, ele saiu para procurar a Maggie. — Informou Rick.

Então, o alto som do motor da moto de Daryl chamou a atenção de todos.

Atrás do caçador havia outro dois carros.

Devon dirigia um, e T-Dog o outro.

Maggie desceu junto a Devon, enquanto Beth e Glenn saíram logo após T-Dog estacionar.

A professora correu até seu irmão quase chorando. Maggie e Beth correram até Hershel.

— Que bom que você está bem! — Rydel murmurou contra o peito de seu irmão mais novo.

O loiro a abraçou com força e deixou um beijo no topo da cabeça dela.

— Você não vai se livrar de mim tão fácil. — Brincou o caçula, tentando amenizar a situação.

Quando Devon soltou sua irmã mais velha, Rydel correu até Glenn.

Talvez fosse o calor do momento, toda aquela adrenalina de fugir sem saber para onde ir e o que fazer, mas Rydel segurou o rosto do garoto e juntou seus lábios aos dele.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora