O Grimes deixou uma porcentagem das armas e da munição para os mexicanos. Eles estavam cuidando dos idosos, o Grimes sentiu obrigação de dividir e pelo menos, ajudar no que pode.
— Você deu metade das nossas armas e da munição. — Daryl realmente não tinha gostado da escolha de Rick.
— Não foi nem metade, Daryl! — Devon o respondeu. — Eles precisavam, estavam cuidados daqueles idosos, não podíamos deixar eles.
— Um bando de velhos que vai acabar morrendo de qualquer jeito? Sério, quando tempo acha que resta para eles? Deveríamos ter matado e acabado com o sofrimento.
— Deveria se preocupar com quanto tempo nós ainda temos. — Devon retrucou.
O pequeno grupo seguiu em direção a onde haviam estacionado - ou melhor, escondido - o caminhão.
Mas pelo visto, alguém chegou primeiro.
— Puta merda! — Devon reclamou.
— Onde está nosso caminhão? — Dixon perguntou.
— Nós o deixamos bem ali. Quem pegaria? Não tem ninguém aqui. — Glenn parecia não acreditar.
— Merle. — Daryl falou. — Ele vai buscar vingança no acampamento. Eu avisei vocês, ele vai matar todos!
Rydel não lembra como começou, ela apenas começou a ouvir os gritos e os tiros.
Um grupo de mortos chegou no acampamento pelas árvore, assustando todos no meio da noite.
Shane, Morales e Dale começaram a atirar em defesa. Andrea tentou fazer o mesmo, mas sua mira era horrível.
Rydel pegou um pedaço de madeira e começou a acertar qualquer morto que se aproximasse.
— Tira o Carl daqui. — Rydel gritou para irmã. — Vá até o trailer e se esconda!
Mas no momento em que ela desviou o olhar para o veículo, a visão de Amy, irmã de Andrea sendo devorada aconteceu.
Foi horrível.
Andrea correu e acertou os mortos que pegaram sua irmã.
Então mais disparos foram ouvidos. Logo Glenn, Rick, T-dog e Daryl surgiram do meio da floresta se aproximando. Com as armas em suas mãos eles começaram a atirar contra os mortoz em defesa do acampamento.
Foram longos minutos até todos aqueles mortos estarem caídos no chão.
— Papai! — Carl gritou e correu em direção ao seu pai.
Rick segurou seu filho com força, o abraçam.
— Dev! — Rydel correu até seu irmão, que a abraçou também.— Eu fiquei preocupada.
O soldado segurou a irmã mais velha nos braços.
— Eu estou bem. Deu tudo certo. — Ele tranquilizou a irmã, e logo, eles se juntaram para um grande abraço em família com Rick, Carl e Lori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rhee
FanfictionUm apocalipse zumbi não estava nos planos de Rydel, uma jovem professora do jardim da infância. Facas e armas assumiram as mãos que antes seguravam giz de cera e canetas coloridas. Ao invés de ensinar alguém, ela se tornou a aluna para aprender a so...