DALE

816 102 9
                                    

               Uma semana passou e Rydel agora era colega de quarto de Maggie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Uma semana passou e Rydel agora era colega de quarto de Maggie. A filha do fazendeiro separou uma parte do quarto para ela, uma cômoda para por suas roupas e mais algumas roupas limpas.

Elas dividiam a mesma cama, e por sorte, nenhuma se mexia demais a noite.

Randall continuava no celeiro. Daryl e Devon conseguiram algumas informações dele, após horas de socos e ameaças.

O grupo de Randall era de psicopatas e abusadores. Devon foi o primeiro a querer ele fora, o primeiro que peitou Rick para mata-lo antes que ele fuja.

Havia muitas mulheres e crianças na fazenda, não era seguro com Randall trancado no celeiro.

Rick e Shane amarraram ele, colocaram uma venda e o levaram para longe. Porém, horas depois, os três voltaram com Shane e Rick todos machucados.

Shane estava tramando contra Rick, Rydel sentia isso. O olhar de Walsh para Grimes não era mais o mesmo, e Rydel sabia que a culpa era exclusivamente de sua irmã mais velha.

Rydel simplesmente não sabia o que sua irmã viu em Shane, não fazia sentido ela ter um caso com Shane semanas depois da suposta morte do marido.

Rick e Shane chamaram todos para uma reunião na sala: a decisão agora era matar Randall.

Dale odiou a ideia. Começou a agir como um advogado para o garoto, o que claramente não estava funcionando.

— Eu não quero ele aqui. É perigoso para nós, todos nós. Se vocês não mata-lo, eu mesma entro lá e faço isso por mim, e pelo meu sobrinho. — Rydel disse friamente com seus braços cruzados.

A primeira tentativa de matar Randall não funcionou. Rick estava no celeiro prestes a tirar a vida medíocre daquele garoto quando seu filho apareceu. O Grimes não teve coragem de matar alguém na frente de seu filho de dez anos.

— Eu pego ele. — Rydel correu até seu sobrinho. — Vamos, você deveria estar dormindo.

A mulher o puxou pelo braço para longe do celeiro.

— Por que não está com sua mãe?

— Ela dormiu. Eu queria ver, tia.

Rydel se assustou com a maneira que seu sobrinho falou. Uma criança de dez anos não deveria querer ver outra ser morta.

— Não. — Rydel disse firme e o levou para dentro da casa. — Agora volte até o quarto e durma.

Carl não retrucava sua tia, nunca. Ele apenas concordou com a cabeça e subiu em direção ao quarto de Hershel, que era onde Lori e Rick estavam hospedados.

Rydel respirou fundo, tentando se acalmar. Seu olhar encontrou Glenn, que desviou.

O asiático não estava falando com ela desde sua breve declaração. Ele estava chateada com Rydel, e como ela fingia não gostar dele.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora