INVASÃO DE MORTOS

614 68 0
                                    

               Axel e Oscar não haviam ido embora, o grupo ainda tentava tomar uma decisão sobre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Axel e Oscar não haviam ido embora, o grupo ainda tentava tomar uma decisão sobre eles.

Não queriam eles no grupo, não queriam mata-los, mas os mandarem embora também era perigoso. Afinal, eles poderiam encontrar o grupo e querer tomar a prisão.

— Como está o bebê? — Rydel perguntou a sua irmã mais velha.

— Não querendo nascer, pelo visto. — Lori murmurou.

Sua barriga estava enorme. O bebê já deveria ter nascido a muito tempo, mas não tinha sinal nenhum de que ele queria nascer.

— Não precisa se preocupar.

— Para você é fácil falar, não está com uma barriga do tamanho da lua. — Lori reclamou. Mas logo se arrependeu da maneira grosseira que falou com sua irmã. — Desculpa, eu...

— Tudo bem. — Rydel a cortou. Sabia que Lori apenas estava cansada e estressada.

— Não sei se esse bebê vai conseguir sair sozinho. Nós duas nascemos de cesariana, Carl foi preciso fazer uma cesária, nós não aguentamos um parto normal.

Era notável o medo no tom de voz de sua irmã mais velha. Rydel sabia disso, sabia que era perigoso Lori arriscar um parto normal, mas não havia outra escolha.

— Temos o Hershel.

— Não tem como um homem de bengala fazer um parto.

— Ele estava ensinando a Maggie... — Rydel falou, mas seu olhar foi em direção a Hershel, Beth e Carl indo em direção ao pátio.

Esta é a primeira vez em que Hershel saiu de sua cela e começou a andar, com ajuda de suas muletas novas que Devon e Glenn encontraram.

O grupo todo parou o que estavam fazendo assim que avistaram Hershel andando. Um sorriso apareceu no rosto de cada um deles. Todos estavam felizes por ver Hershel bem, o velho era amado por todos ali.

— Vai, Hershel! — O asiático gritou.

— Isso ai, sogrão! — Devom batia palmas.

Rydel franziu a sobrancelha ao notar uma pequena movimentação na direção do trio.

— Zumbis! - gritou Carl pegando sua arma.

— Filhos da puta! — Rydel exclamou antes de começar a disparar na direção deles.

Hershel e Beth conseguiram correr para uma parte segura, enquanto Maggie atirava para ajuda-los.

Carl não pensou duas vezes antes de correr em direção a sua mãe e sua tia.

— Lori! — Rydel segurou no braço de sua irmã. — Por aqui, vamos!

Rydeline conseguiu levar sua irmã e seu sobrinho para dentro.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora