— Você e a Maggie, irmãozinho? — Rydel implicou, sentando-se ao lado irmão mais novo.
Devon engasgou com a própria comida, e logo tentou disfarçar.
— Não sei do que você está falando.
Rydel levantou a sobrancelha.
— Não sabe?
— Não.
— Então por que estava passando bilhetinho para ela no jantar? — Questionou ela.
O rosto de Devon esquentou de vergonha.
— Não conta para ninguém. Por favor! — Implorou ele.
— Calma, eu não sou fofoqueira. — Rydel riu. — Só acho que deveriam ser mais discretos.
— Igual você e o Glenn?
— Eu não tenho nada com o Glenn. — Retrucou a mulher.
— Por enquanto. — Murmurou o loiro.
O grupo inteiro estava almoçando. Glenn encarou Dale, que assentiu com a cabeça como se falasse "conte a verdade", e então olhou Rydel, que o encarava como se fosse mata-lo caso ele contasse sobre os mortos no celeiro.
— Pessoal. — Pediu Glenn. — Eu preciso falar com vocês.
Se olhar matasse, Rydel já teria matado Glenn diversas vezes.
— O que aconteceu? — Rick perguntou.
Glenn pensou novamente se era o certo a se fazer. Mas entre chatear Rydel ou deixar todos em risco, ele preferiu a primeira opção.
— Hershel mantém mortos no celeiro. Ele acha que estão doentes e que o governo vai encontrar a cura.
O grupo então correu até o celeiro para verificar se Glenn realmente estava falando a verdade, parecia loucura.
Shane tentava olhar para o lado de dentro pela fresta da porta. Conseguia ver os zumbis andando de um lado para o outro, sem possuir um destino certo.
O homem bufou e aproximou-se de Rick.
— Não pode concordar com isso! — Shane reclamou.
— Não concordo. — O xerife retrucou. — Mas somos hóspedes aqui. Essa terra não é nossa. Essa fazenda pertence ao Hershel.
— São nossas vidas!
— Fala mais baixo! Não vamos chamar a atenção deles! — Glenn pediu.
— E o Fort Benning? — Devon sugeriu.
— Que se foda o Fort Benning! Já deve ser um cemitério! — Shane cuspiu as palavras.
— Me deixem falar com o Hershel. pediu Rick novamente. — Eu vou resolver isso, ta bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rhee
FanfictionUm apocalipse zumbi não estava nos planos de Rydel, uma jovem professora do jardim da infância. Facas e armas assumiram as mãos que antes seguravam giz de cera e canetas coloridas. Ao invés de ensinar alguém, ela se tornou a aluna para aprender a so...