01

1.1K 34 90
                                    

-Alicia Cooper-

Sempre soube que meu pai é louco,mais a esse ponto que chegamos não. Meu pai sempre me ensinou alto defesa ou qualquer situação perigosa que eu estiver,mais não me ensinou a me defender de suas palavras ruins.

Nunca achei que uma simples noite de sexo, podesse me coloca em ruínas.

-Você não pode agir como ser fosse uma prostituta Alicia,não mesmo !

-Mais papai -Mais papai nada,você não pode ficar com qualquer um por aí e agir como ser fosse nada.

-Filha minha eu não admito-ele grita mais alto que já estava gritando.

-Está bem pai,isso não vai ser repetir -digo e viro as costas indo em direção ao meu quarto.

-Alicia Cooper não vira as costas para mim !! -opa ele falou meu nome completo,oque eu fiz agora?

-Oi pai -digo com uma voz de cachorro abandonado

-Vem cá minha filha -vou em sua direção -me desculpa,eu sei que me exaltei um pouco -ele me abraça e beija a minha testa.

-Está bem pai, eu entendo -olho em seus olhos e mais um vez ele me um beijo e eu me retiro.

Tenho 20 anos mais como ser eu tivesse 15,meu pai me trata como uma princesinha dês de sempre,mais a princesinha aqui e bem louca das ideias.

Na noite passada foi aniversário da minha melhor amiga, Rafaela,fui curtir o aniversário com ela ,mais foi fugindo do planejado.

De um lado avia a Rafa sendo engolida por um cara super gato,e do outro avia eu,mais pela minha graça eu fiquei com um cara que era mais para um Deus grego.

E coloca deus grego nisso.

Passei a noite fora,não voltei para casa,e advinha só,meu pai surtou, era só oque me faltava,mais vida que segue.

[•••]

Tenho um problema sério em me olhar no espelho e acha cinco defeitos diferente,por exemplo agora estou aqui,me olhando e achando que eu engordei de mais.

Eu espero que não seja paranóia minha.

Para de procurar defeitos em mim mesma e vou me arrumar, tenho que sair com a Rafa, combinei com ela que iria ajudar a escolher seu vestido de formatura.

Eu e a Rafa iremos forma juntas,ela em medicina e eu em administração, não tinha planos de fazer uma grande faculdade, mais pelo menos fiz.

Já escolhi a minha roupa tem século,mais já a Rafa,ela fica indecisa com tudo,até com a calcinha que vai usar.

E eu não estou mentindo!!!

Por exemplo agora,já passamos em várias lojas e ela não ser decidiu,não saber oque quê,QUE MULHER DIFÍCIL!!!

-Rafaela preciso ir ao banheiro,vamos logo -digo

-Tá mais espera só um pouco -la diz olhando alguns vestidos.

Puta que pariu,um enjôo vêm a vontade de vomitar também,sinto que eu vou desmaiar se eu não colocar tudo para fora agora.

-Rafa- não consigo terminar de falar,só corro para o banheiro mais próximo.

Coloco tudo para fora,sinto a Rafa segura o meu cabelo massageando as minhas costas.

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora