37

47 1 0
                                    

_Miguel Clark_

-Miguel,meu filho acorda -Alicia diz fazendo que eu acorde -Miguel,a bolsa.

-Que bolsa Alicia -digo confuso pois ainda estou com sono

-A Helena vai nascer Miguel -ela diz com muita calmaria para alguém que vai pari a nossa filha.

-Meu Deus do céu -me levantando rapidamente da cama e vou até o closet e pego um vestido para Alicia -Toma meu amor -ajudo a ela colocar o vestido.

-Agora eu vou lá pegar as bolsas -estou muito nervoso nem troquei de roupa,minha filha vai nascer MEU DEUS.

Estou entrando na garagem e colocando as coisas no carro,logo eu entro no carro e saio da garagem mais me dou conta que eu tô esquecendo do mais importante.

A minha mulher.

-Eu falei que ele ia voltar filha -ela diz assim que eu entro pela porta do quarto -você ia deixar a sua filha nascer no nosso quarto Miguel Clark? -ela rir .

Muito engraçadinha ela né,fica rindo dessa situação não está nada legal,bom pelo menos para mim .

Durante todo o caminho a Alicia ser contorcia de dor, ela apertou tanto o banco que ficou com a marca da sua mão.

Chegamos no hospital e Alicia teve um parto até então nada tranquilo, parece que a nossa querida Helena não tava na posição certa.

Mais graças a Deus deu tudo certo e a nossa pequena nasceu as 4:40 da madrugada,com muita saúde.

Queria que a minha mãe estivesse aqui... Só para ver a neta e me abraça,pelo menos uma vez.

-Ela é a coisinha mais linda desse mundo -Alicia diz pegando na mão do pequeno bebê -ela tem os seus olhos -ela diz olhando para mim.

-Eu caprichei bem nessa -digo e a mesma rir com uma cara de indignação.

Eu e Alicia concordamos que não queríamos ninguém aqui no hospital nas próximas vinte quatro horas, para pode aproveitar um pouco só nos três.

•••

João Pedro e Rafaela foram os primeiros a vim nos visitar, Rafaela ficou enchendo o saco dizendo que ser ela tiver grávida de um menino iremos ser  sogros.

Garota patética.

-E aí,qual é a sensação de ser papai em ? -João Pedro diz -Você aguentou ver o parto? Por que eu particularmente não aguentaria.

-Você é um crianção,e a sensação é boa,na verdade é incrível.

Logo depois Felipe e Julia veio ver a Helena, Júlia não poupou comentários de grandes elogios, Felipe só estragou o clima com os seus "maravilhosos comentários".

-Essa aí vai dá trabalho em -felipe diz e as meninas dão risada -boa sorte irmãozinho -ele dá dois tapinhas em meu ombro.

-Ela vai estudar em uma escola de freira, e nunca vai namorar né meu amor ? -digo para Helena que está dormindo em meu colo.

-Para de graça Miguel -alicia me repreende -até parece que ela vai para uma escola de freira.

Pode nem ser feliz mais .

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora