-Alicia Cooper-
BBom,tem algumas semanas que o Miguel está desacordado.
Mas pelo menos eu sei que ele está bem, depois de toda a quela confusão entre eu e minha irmã nos ser resolvermos. Mais não nos falamos tem alguns dias, ela diz que vai tentar uma nova vida.
Uma vida longe de tudo e todos,pelos visto até de seus filhos...meio louco mais quem sou para julgar.
-Senhorita Clark -Uma voz feminina chama a minha atenção -Seu marido acordou.
Ok,o fato dela ter me chamado de senhorita Clark é estranho, ainda não somos casados mais levamos uma vida de casados.
-Posso ir lá ver ele ?
-Sim,vamos eu levo a senhorita até o quarto.
-Espero que ele esteja inteirinho -digo rindo de nervoso
-E ele está,essas semanas foram muito cansativas para você. Bom eu imagino, mais acredite a primeira coisa que ele falou foi de você.
-Bom, muito obrigada .
-De nada, qualquer coisa é só chamar.
Respiro fundo antes de bater na porta do quarto que o Miguel está. Sinceramente para mim vai ser como ser fosse a primeira vez que eu vi ele.
Afinal ele está uma "nova pessoa"
-Oi meu amor -digo entrando -como você está?
-Cheio de pontos e você?
-Deixa de ser bobo, estou bem -lhe dou um selinho -Fiquei com medo de ter perde. De verdade achei que você não ia sair dessa,por conta da situação que você estava.
-Mais agora eu estou bem, estou aqui para te salvar quantas vezes forem preciso. Eu te amo Alicia, amo muito mesmo.
Ok declaração logo de manhã não era oque eu estava esperando.
Um sorriso enorme surgi em meu rosto,não consigo esconder a felicidade que eu estou só por ter escutado essas palavras.
-Oque foi?
-Você sempre demonstra que me ama,mais dessa vez eu sentir que foi diferente.
-Diferente como?
-Não sei explicar,mais sei que foi um diferente bom,e um bom.
-É o bebê como ele está?
-Está tudo bem com ela .
-Ela? É uma menina?
Ok, agora eu consigo ver um olhar de desespero nos olhos do Miguel.
-Sim,ela meu amor estamos esperando uma princesa.
Miguel não diz nada apenas me abraça e me beija, acho que ele gostou da notícia,não acha?
-Espero que ela tenha os seus olhos -ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-E eu com os seus sorriso,bom eu estou grávida de quatro meses, temos um tempo para escolher o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024