30

67 5 1
                                    

-Alicia Cooper-

-Ele vai ficar bem amiga,fica calma.

-Eu sei Rafa,mais eu tô com medo, muito medo.

Oque adianta paga o melhor hospital e não ter nem uma resposta??

-Alicia,vai ficar tudo bem,o Miguel é muito forte ele vai sair dessa -Gabriel diz

-Obrigada -não adianta nada que eles me disserem eu só vou ficar bem ser ele estiver bem.

$ Gabriel Clark $

Miguel no horário, Alicia em desespero, não tenho o papai para me ajudar.

Estou surtando, nunca avia ficado de fato no comando, desde quando o Miguel tomou o comando total nunca teve uma situação como essa.

-Vocês,- aponto para dois funcionário - vai ter que ir até o local a onde estava o corpo do Paulo.

-Beleza -Eles concorda e sai.

-E vocês, vão dá um jeito na irmã maluca da Alicia -Mulher louca do caralho -Mais sem deixar ela morta, Alicia diz que quer ver ela antes de terminarem o trabalho -eles concorda e sai.

-E você João Pedro, preciso que você dê um jeito na Alicia,ser ela surta vai fazer que eu surte também.

E não queremos isso.

-O difícil e fazer aquela mulher fica quieta, você não lembra quando ela veio para cá?

-É,mais dá os seus pulos,ser você dá conta da amiga louca dela.

-Ei não fala assim da Rafa-ser faz ofendido.

-Ou oque? Vai fazer o seu trabalho logo cara -Nos encararmos e rimos .

-Cara eu amo você -ele vem em minha direção e nos abraçamos.

-Eu também amo você,mais vai logo fazer o seu trabalho que eu vou cuidar do resto

[•••]

O Miguel é uma pessoa bem organizada por isso que está fácil arrumar todos os negócios.

As drogas,lojas, empresas, boates,casas tudo que ele possuí precisa ser totalmente calculado para não parece que tem algo a mais por trás.

-Gabriel já cuidado de tudo e inclusive o do corpo.

-Ótimo.

-Notícias do chefe?

-Olha,eu ainda não procurei saber por quê eu tô muito atolado aqui,mais imagino que ele esteja bem. Na medida do possível...

-É...

-Alo?

-Gabriel,cadê você cara??  Estou te ligando e nada de você.

-Oque foi João Pedro?

-Você vai precisa vim aqui pra saber...

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora