-Alicia Cooper-
-Sera que ela vai demorar para acordar? Ela já está muito tempo desacordada -uma voz feminina ecoa -olha ela está acordado, finalmente.
-Quem, quem são vocês? -Avia uma mulher e dois homens em minha frente-Oque vocês querem comigo?
-Olha lindinha,com você não queremos nada e sim com o Miguel, acho você ficar bem quietinha e colaborar com tudo -Loira diz .
Avia um homem que não me era estranho,ele era de pele clara,olhos escuros e estava todo de preto.
Esse rosto não me é estranho e eu tenho certeza disso.
O outro homem era negro de lábios carnudos e com o cabelo baixo e bem musculoso,eles não disseram nada apenas saiu e me deixou com a loira.
-Você deve estar ser perguntando o por quê de você está aqui,e o motivo é simples. Você está grávida do Miguel e um homem que ama a sua mulher faria de tudo para salvar a vida do seu filho e de sua mulher...
-... Não é mesmo? Bom vou trazer algo para você comer por quê você está longas horas sem comer e não que eu me importe mais não posso fazer isso com uma grávida.
-Foi você que mandou aquela carta? Ser você tem algo para resolver com o Miguel resolva com ele!!!
-Olha ser ele te ama de verdade ele vai vim te buscar,vai aceitar todos os acordos e vai vim ter salva, afinal ele te ama não é mesmo??
Não digo nada pois eu não sei ser ele realmente me ama, afinal não conheço ele direito e o pouco que eu sei não é muito.
-Então ele não te ama? Olha você terá que rezar muito para que ele te salve, por quê daqui você não iria sair pelo menos não viva -a loira sair do quarto e posso escutar barulho da porta sendo trancada.
É agora ferrou tudo de vez,tudo isso em um ano? Que maravilha!!
_Miguel Clark_
Oque está acontecendo comigo?
Levaram a Alicia, junto agora que estávamos bem,não sei oque sequestrou ela mais vai pagar caro.
Vai fazer um dia que ela está desaparecida e eu estou nem notícias, procuramos e nada sempre acabamos no mesmo lugar.
A Rafaela está no hospital com o João e está surtando,toda hora me manda mensagem e não consigo ter respostas para nem uma das perguntas.
Estou no casarão com todo o pessoal, estou na minha mesa tentando procurar um jeito de achar a Alicia. O meu celular começa a tocar mais eu desligo, quando é a quarta vez que toca eu atendo.
-Alo ? -digo irritando
-Achei que você não fosse atender -Uma voz feminina ecoa pelo celular -Imagino que você está muito ocupado Miguel.
-Jéssica? Oque você quer?
-Quero oque é meu, simples assim!
-Você não tem nada,não á nada que seja seu-do que essa puta está falando?
-Sim eu tenho,e eu tenho você! Eu quero a minha vida de volta Miguel, não importa o quanto isso irá custar eu vou fazer de tudo para conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024