32

62 1 0
                                    

1/4

~Rafaela Lopes~

Está tudo indo muito bem, muito bem até de mais para o meu gosto. Sei lá, acho que estou tão acostumada com a minha vida sendo movimentada que não sei oque fazer.

Acostumada com o verdadeiro caos.

Minha relação com o João melhorou até de mais, estamos ficando com a mesma intimidade de antes?

Não sei,mais...

Acho que sim,mas também pode ser só que me estou me iludindo mesmo,e ser eu tiver querendo algo vai ser sozinha.

Ou deve ser coisa da minha cabeça mesmo.

-Mais as coisas entre vocês estão bem mesmo? -pergunto para Alicia no telefone.

Miguel está deixando a minha amiga de cabelos em pé.

-Sim,ele não quer ficar em casa de jeito nem um, mais ele vai ser obrigado a ficar.

Miguel tem que fica um mês de repouso em casa,sem fazer muito esforço, afinal ele tomou um tiro e perdeu muito sangue. Mais só a Alicia sabe que esse homem não sossega o facho em casa.

-Acho que isso e falta de sexo -digo -É deve ser isso, afinal ele não deve ter tido umas diversões durante esse tempo né?

-Rafaela,que isso ,meu deus garota as vezes eu fico chocada com as coisas que sai da sua boca.

-É ou não é Alicia? Só estou falando a verdade.

-Bom,pode ser mas e você e o Jp? Oque é isso quê vocês tem em?

-Hm,não sei na verdade eu estou bem confusa com essa situação.

-Por que ? Vocês estão parecendo um casal de novo,mais não são um casal certo? -Ela diz tomando um gole de seu suco

-Por que uma hora ele diz que me ama e some por dias e depois aparece como ser nada tivesse acontecido. Aí ele vem com um papo e acabamos na cama como sempre.

-Complicado, ultimamente ele vem ficando muito atolado do trabalho,o Miguel não pode sair e o Gabriel fica fazendo ele de brinquedinho -dou risada com oque ela acaba de dizer.

-Pelo menos tenta entender o lado dele Rafa,o Gabriel fica mudando ele de lugar o tempo todo, tadinho dele né.

-É,pode ser não quero fala sobre isso tá bom?

Minha cabeça fica confusa de mais com isso .

[•••]

Tomar banho me deixa muito pensativa, por exemplo agora eu estou tomando um longo banho e pensando em mim coisas.

Caraca,tipo...

Minha melhor amiga é muito forte cara, percebo que nos duas somos muitos fortes.

Ela passou por tudo aquilo,perdeu o seu primeiro filho e mesmo assim escolheu fica com o Miguel e ainda continua com ele.

Como que pode... Acho que isso é loucura e muito amor envolvido.

Não é?

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora