_Miguel Clark_
Já cheguei no casarão passando todas as informações, consegui o número do cara que estava me seguindo ontem.
Combinamos dele me ligar para rastrear o celular dele,para poder irmos buscar a Alicia.
Jéssica vai pagar muito caro por isso...
Ser algo acontece com a Alicia e com o meu filho eu não sei oque eu sou capaz de fazer.
-Já está tudo resolvido? -Gabriel pergunta.
-Sim, bom agora é só esperar o cara ligar.
Eu prometi que não deixaria a família dele desamparada,e ele me prometeu fazer tudo direto.
Disse que ser algo acontece com a Alicia e eu soubesse que ele está envolvido com isso,ele seria um homem morto.
Gabriel Clark
O Miguel entre eu é o Felipe ele é mais forte, aguentou muita coisa por nós.
Ver ele assim me dá medo.
Jéssica com certeza fudeu com a vida dele,ele amou muito ela,enfrentou a porcaria dos pais dela,que não época era insuportáveis.
Até ela o trair e fazer tudo que fez.
Vadia.
O cara que o Miguel encontrou ligou para ele,e logo conseguimos rastrear a ligação,nesse momento já estamos a caminho da onde Alicia está.
O Miguel está todo o momento em silêncio,não diz nada.
Esses últimos dias ele tem estado com um semblante bem diferente,um diferente assustador.
Nunca vi ele assim.
-Ser acharem a Jessica,não deixa ela fugir quero ela viva.
Todos concordamos e contínuo dirigindo, paramos em uma casa que por vista é abandonada.
A muito mato por aqui,a casa é bem nos fundos, dá até calafrios.
O Miguel vai pelo lado direito dos fundos enquanto o pessoal fica ao redor da casa.
Logo conseguimos entrar na casa,está totalmente silêncio não á barulho nem um algum.
Estranho,muito estranho...
Subo as escadas que dá acesso ao os quartos,abro cada porta e não a nada. Na última porta que avia no corredor abro e me deparo com uma cama.
Uma cama suja de sangue.
Muito sangue.
-Miguel, vem aqui em cima -grito saindo do quarto
Muito estranho isso, aparentemente a Alicia estava aqui mais não a respostas que ela estava aqui.
-Oi, achou alguma coisa?
-Bom, achei isso -entramos nó quarto e vasculhamos tudo que podíamos.
O pessoal achou um computador em um escritório que avia na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024