20

107 3 10
                                    

-Alicia Cooper-

-ME ESPERA ALICIA -Rafaela diz correndo vindo em minha direção -espera caralho!!!

-Anda, não tenho o tempo todo -paro do lado do carro em sua espera -você não consegue correr mais rápido com esse salto?

-NÃO!

finalmente estamos dentro do carro.

-Olha,me desculpa,mais eu não sabia que você iria entrar no quarto.

-Não quero saber de nada, vocês são adultos e maduros o suficiente para isso !!-digo -e relaxa eu não estou brava. -viro meu rosto e sorri para ela .

-Agora me conta tudooo,oque rolou para vocês estarem da quelé jeito??

Rafa me conta tudo que aconteceu,cada coisa que ela fala e uma reação diferente.

Estamos em um restaurante,que tem vista para o mar,estava afim de comer frutos do mar hoje.

-Que delícia -Rafa diz assim que enfia um camarão gigante na boca -amo de mais isso.

-Eu também-paro e olho para Rafa -tem tempo que não saímos assim, só nos duas.

-Essa sua nova vida deixa você distantes da coisas boas,e isso é verdade e você sabe disso - engolir seco essa .

-Você ficou tão focada em ser vingar da quela louca que ser esqueceu de VOCÊ! Ali,que te amo e você sabe que eu não minto para você.

Verdade,a nossa amizade é na base da verdade.

Temos essa promessa dês de sempre!

-Qual é Rafa,logo cedo?

-É a verdade ALICIA COOPER, aceita! Você só vive para isso,você pode ter noites de sexo maravilhosas com o Miguel. Mais nunca vai ser como a primeira vez -ela diz e enfiar um salmão na boca.

-Rafa,fica tranquila,a antiga Alicia vai volta!

-Vai mesmo? Olha depois que você perdeu o bebê,foi sequestrada pelo seu amor ,e pela ex louca dele ,você ficou diferente.

-Mais nunca disse nada , só te apoiei e sempre estive do seu LADO!,você é minha melhor amiga e EU acho que devo ter alertar!

-Ta, obrigada por ser sincera comigo meu amor,te amo! -digo segurando sua mão e dou um sorriso.

-eu também te amo, você é a pessoa...-ela olha para algo que está atrás de mim -merda!

-Oque? -digo olhando para trás, tendo a visão do Miguel e do Jp parado como segurança.

-Oque vocês fazem aqui!? -pergunto me levantando-oi meu amor -miguel ser aproxima.

-Vamos embora-ele diz

-Ue,por quê? Estou comendo ainda!

-Vamos Alicia,não enrolar.

-Miguel-digo olhando eu seus olhos -Que saber, foda-se -digo tirando os meus salto e coloco nas mão do Miguel e saio andando.

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora