2/4
-Alicia Cooper-
-Você está acordado tem quanto tempo? -dingo entrando em seu escritório -como você está?
-Estou acordado tempo suficiente -ele me dá espaço para sentar em sua perna -E eu estou ótimo e vocês? -Sua mão vai em minha barriga fazer um carinho levemente.
-Estamos bem e eu espero que você esteja bem mesmo -lhe dou um selinho.
Começamos da forma totalmente errada,E BEM ERRADA, mais hoje eu não consigo me imaginar sem ele. O Miguel mudou a minha vida totalmente e eu a dele,todas as essas emoções que passamos nós deixou mais unido.
Pelo menos é oque eu acho.
-Eu te amo -ele diz,poxa declaração logo de manhã? -Muito mesmo .
-Eu também te amo -dou um leve selinho nele mais Miguel me prende e começa um beijo leve e calmo -Miguel...
-Shiiii...-Sua boca levemente devora a minha e sua mão aberta levemente a minha cintura.
Não demorou muito para eu sentir alguém lá em baixo aparece. Miguel me coloca em cima de sua mesa. Sua mão me puxa com brutalidade iniciando um outro beijo.
Nossos corpos estão totalmente colados, começo desabotoar sua blusa mais ele me impede.
-Quero te chupar até você gozar a minha boca -Me deito na mesa do escritório e o mesmo faz eu ficar com as pernas abertas.
Sexo logo de manhã, MELHOR COISA, recomendo!
Sua língua úmida passa sobre minha intimidade fazendo que eu solte um leve gemido,ele chupa a região com tanta intensidade que eu não consigo me conter.
-Ahw Miguel -Seguro o seu cabelo de leve e o mesmo logo introduzi dois dedos.
Não consigo evitar,meu gemido sai tão alto que já imagino que a casa toda escutou. Sinto minhas respiração fica acelerada e minhas pernas começa a ser fechar.
-Miguel,eu vou gozar- ele olha em meus olhos com a boca ainda em minha região.
-Goza pra mim vai-sua vai em meu peito apertando a região,não demorou muito gozei em sua boca.
Mais sem previsão Miguel enfiar o seu pau em mim,me fudendo com força,sinto seu pau pulsar dentro de mim, foram tantas posições que nem eu imaginava que era possível.
[•••]
-Amélia aonde você tava? eu estava te procurando pela casa toda! -digo entrando na cozinha
-Eu estava dentro da despensa arrumando as compras senhorita. Precisa de algo?
-Sim, estou convidando você e sua família para vim na nossa ceia de Natal.
-Serio?mais por quê?
-Bom pelo tempo que eu estou aqui, eu nunca conheci sua família e eu imagino que o Miguel já tenha conhecido. Então eu pensei em juntar a tua família com a minha.
-Senhorita Alicia não se sinta obrigada a me convidar.
-Amélia sem formalidade por favor me chame só de Alicia! -digo e ela rir -e não eu não estou me sentindo obrigada a te convidar apenas gosto de você e você sempre me tratou bem! E quero conhecer a sua família.
-Tá bom vou pensar em relação a isso.
Amélia foi a única pessoa quando eu cheguei aqui me tratou bem, de verdade, e eu vejo que o Miguel a ama como uma mãe. Só de imaginar os meus futuros filhos chamando ela de vovó deixa meu coração quentinho.
-Eu acho melhor você pensar muito bem, porque eu não vou aceitar um não como resposta. Se for possível senhorita Amélia eu passo na sua casa e busco todo mundo!
Rimos e conversamos um pouco, passamos a tarde em tranquilidade.
•••
-Eu acho bom você não dúvida da minha capacidade seu...-Miguel para de dizer assim que minha vista entrando no quarto -agora vou ter que desligar tchau!.
-com quem estava falando meu amor?
-imbecil qualquer aí não precisa se preocupar meu amor -ele ser aproxima e colocar a mão em minha barriga -oi filha,como você está?
-Deveríamos escolher um nome para ela não é? Acho que tá na hora dela ter um nome.
-Não veio nenhum nome minha mente até agora,mais poderemos escolher juntos depois do jantar.
-ótimo depois do jantar escolhemos o nome da nossa princesa.
Como que é esperado não conseguimos escolher um nome adequado para a nossa bebê, sinceramente o Miguel não gostou de nenhumas das opções que eu dei.
Júlia,Fernanda,Maria, Clara,Felícia,Amélia, Bruna,Brena, Paula e Cecília.
Diz ele que nenhum desses nomes são digno de uma herdeira Clark. Vai entender essa questão de sobrenome como poder me deixa meio confusa às vezes.
Após o jantar eu e o Miguel fomos para o quarto tomamos banho deitamos e dormimos.
•••
-Helena... -digo assim que acordo -sonho estranho...
Sonhei que minha bebê chamava Helena, esse nome não me é estranho...
Mais uma vez o Miguel não está no quarto, escova os dentes e logo desço para cozinha e vejo a mesa posta e um lindo homem sentado em uma das cadeiras.
-Bom dia para mulher mais linda desse mundo -miguel diz assim que me ver entrando na cozinha.
-Bom dia meu amor -lhe dou um selinho -Como você está??
-Estou bem e voc..?
-Helena -digo e ele me olha confuso -Helena Clark ou Helena Cooper se quiser.
-Lindo, simples e lindo mais eu prefiro o meu sobrenome, mais quando que você pensou nesse nome?
-Por mim tudo bem, eu sonhei que eu carregava um bebê e ela se chamava Helena e me chamava de mamãe, acordei dizendo o nome dela e senti que esse seria o nome dela. Helena vai ser o nome dela e ponto final sem reclamações e sem briga.
-Relaxa meu amor não haverá briga da minha parte -pau mandado nem um pouco -achei lindo .
Oi gente!! Um capítulo curto para não deixar vocês sem nada.
Espero que vocês estejam gostando dessa história e do desenvolvimento dela. Como eu disse no capítulo passado estava pensando em postar uma segunda temporada dessa história .
Mas para alegria de vocês tem uma história em andamento que possui 20 capítulos prontos, mas estou esperando terminar essa fic para postar outra!
Beijos e até mais..
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024