09

211 5 10
                                    

-Alicia Cooper-

Acho estranho tudo isso,não consigo saber sobre nada que acontece em relação aos negócios dessa família Miguel só me fala o básico isso é até chato.

-Você poderia me levar ao casarão,ser chama assim né ?? -pergunto

-Não, lá não é lugar para você Alicia.

-Miguel, estou grávida de um filho seu, estou ficando louca só de ficar presa aqui,não saio para lugar algum. Sua casa,eu já sei todos os comandos do grande jardim até o pequeno galpão.

-Primeiro essa casa não é só minha e sim sua também,e segundo você está livre para ir a onde quiser.

-Então já que estou livre para ir a onde eu quero eu quero ir no casarão -ficamos de frente para o outro - você ser esquece não pode me controlar tanto assim.

-Na quela noite você estava mais legal,não falava tanto -seu rosto ser aproxima tanto que não dou tempo de reagir -Acho que terei que fazer aquilo de novo para que a única coisa que eu possa escutar é os seus...

-Os meus nada, aquilo não vai ser repetir Miguel,isso só foi um deslize de uma noite memorável. Antes que eu me esqueça quero voltar a ir no clube de tiro que eu ia,já que não faço nada, irei recomeçar a fazer.

-Hm, você tem um gosto perculiar princesa, acho que isso seria perigoso de mais para você.

-Perigoso é você ficar escondendo as coisas de mim e agir dessa forma, ou você me leva no casarão ou me deixa ir no clube de tiro, escolher aí .

Vamos ver quem vai mandar aqui, está óbvio mais não custa tentar.

-Que horas é o chá revelação?

-Não tente muda de assunto Miguel,e o chá é as 16h espero que você vá mais sr não for também não á problema.

•••

Só está eu,Rafa,Jp, Algumas amigas da faculdade, algumas da família e o pessoal do Miguel.

O meu pai não irá vim,eu acho.

Está tudo muito simples não queria muita coisa,a final é só um chá revelação.

Confesso que não estou muito animada só estou fazendo isso para me distrair um pouco,a final só falta quatro meses para essa criança nasce e mesmo assim tudo está tão confuso.

Minha barriga deu uma parecida,bem pouquinho mais apareceu pelo menos.
_____________________________

-1,2,3,4,5,6,7,8,9,-todos gritam -10 .

Imediatamente começa a sair uma fumaça azul meus olhos enche de água, o Miguel que está do meu lado não demonstrou nem um tipo de emoção, pelo oque eu vi mais me abraçou.

-Parabéns princesa -ele diz ainda me abraçando.

-Obrigada, parabéns para você também -cessamos no nosso abraço e a Rafa veio como louca  me dá um abraço.

-EU SABIA CARALHO, PARABÉNS AMIGA EU VOU AMAR MUITO O MEU AFILHADO -ela me abraça e  logo da um beijo em minha barriga - eu vou ser a tia mais foda desse mundo.

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora