-Alicia Cooper-
2/3
Estou nervosa, estou com medo do que pode acontecer, minha irmã ser tornou uma assassina de mafiosos.
Pelo oque eu entendi,ela ser interfere quando os assuntos da máfia não dão certo.
Mais por quê ela ser tornou?
-Fala logo que eu não tenho muito tempo-digo me sentando -Você é a Carolina ou Joanna?
-No momento eu sou a Joanna,para sobreviver sou ela ,mais de verdade eu sou a Carol -reviro os olhos -sua Carol -ela segura a minha mão.
-Não, você não é "minha" Carol,minha Carol morreu tem cinco anos,e ela não é como você,ela é diferente!
-Acho que vou ter que te explicar do começo para você entender -seu semblante muda para um que eu não consigo decifrar.
-Então começa
Tenho medo do pode vim.
-Bom,o nosso pai fez uma dívida muito alta,uma dívida que ele nunca iria conseguir pagar com o Paulo, um dia o Paulo foi lá em casa e me viu. E ameaçou papai,no começo o papai ficou sem oque fazer,mas mesmo assim ele me deu para pagar uma dívida que ele tinha com o Paulo,mais antes de eu ir embora de vez eu fugir...
Oque?
-... Consegui fugir do Paulo por meses até que ele me encontrou,o papai me bateu horrores e o Paulo também -lagrimas começa a surgir em seu rosto- e o papai chegou com a história que eu morri em uma viagem de acompanhamento para você e para mamãe, olha Alicia você não pode acreditar em mim mais o nosso pai é um mafioso também.
Não pode ser verdade.
-Com essa dívida "paga" o Paulo abaixou a guarda,e por isso mudaram o meu nome, mudaram tudo!e eu tenho certeza que o papai sabe quem é o Miguel,e quando ele descobri que sua filha está casada com um mafioso ele vai fala com Paulo.
-Por que você não voltou? Tentou entrar em contato comigo?
Por que??
-Não podia, fiquei muito tempo sem comunicação,as únicas pessoas que eu falava era o papai, Paulo e seus filhos, só!
-O papai sempre soube disso tudo e mentiu para mim?
Meu pai é uma mentira!
-É,mais com tudo isso eu consegui me cuidar, agora eu tô muito envolvida na máfia,mesmo eu querendo muito sair,eu não posso,mais eu tenho um plano para te ajudar.
-Não quero a sua ajuda .
-Alicia, você vai ter que aceitar, ser não o Miguel vai acabar morto.
Miguel? Não,o Miguel não.
- O papai é um mafioso sem muito poder por isso que ser ele falar com o Paulo,pode trazer muita desgraça para todos.
-Ok pode falar o seu plano,mais você vai ter que me prometer isso não é mentira.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024