_Miguel Clark_
Tá caindo o mundo lá fora, as as chances de eu sair para o escritório hoje são mínimas, não sou louco de querer enfrentar uma tempestade dessa.
Alicia queria ficar o dia inteiro vendo filme mas eu tenho muito o que fazer, Alice é um tempo atrás ela queria se envolver mais os negócios. Mas com todos os acontecimentos ela se afastou graças a Deus!!!
Meu medo dela ser machucar é grande.
Estou no escritório de casa e a Alice já veio mais de 10 vezes para ver se eu ia descer para ver filme com ela.
Tenho que dedicar agora o meu maior tempo a minha noiva, se não perco ela de vez,isso soa um pouco engraçado isso mas é verdade.
Eu sei que fui idiota e louco de ter feito tudo aquilo no começo,mais não me arrependo nem um pouquinho.
As vezes eu fico me culpando por isso mais ela mostra que é ao contrário.
Amo de mais essa mulher.
-Que porra que você está arrumando Gabriel? Você enche o cu de droga e não que ter problemas?
Sim eu sair de casa,o Gabriel deu PT,tive que buscá-lo.
-Você é o dono disso tudo e eu sou o seu irmão qual é o problema? -ele diz embolado.
-Você tem que para de usar essa merda,não é por que fabricamos que devemos usar .
É meio egoísta mais vale.
-Devemos sim,como que vamos vender sem saber ser é de ótima qualidade? -ele ri -Temos que usar para saber.
-Ta Gabriel,qual foi dessa vez em ? -digo impaciente -Você está todo jogando como ser fosse um lixo,qual foi o motivo dessa vez?
-Saudade -ele abaixa a cabeça -Saudade da mamãe e do papai -ele começa a chorar.
-Por que isso agora Biel? -digo mais calmo.
Quando criança sempre chamava o Gabriel de Biel e o Felipe de Lipe,era algo que só eu chamava, algo besta mais era algo né .
Ele me chamava de Guel, era algo deles também, é algo de irmão, só nosso...amo tanto eles, saudades da nossa infância.
-Tem noites que eu estou sonhando com a mamãe, sonho que ela está na cozinha fazendo os biscoitos de chocolate -ele diz entre as lágrimas -Tenho saudades da mamãe, saudades dela Miguel.
Os biscoitos...
-Os sonhos que eu tenho com o papai é dele tomando tiro,todas as vezes é a mesma coisa,e sempre penso que ele vai aparecer de volta mais nunca aparece...-me sento ao lado do Gabriel e o abraço -só tenho saudades dos nossos pais.
Também sinto.
-Eu sei cara,eu também sinto,mais essa é a lei da vida,não á nada que não podemos fazer -dou um beijo em sua cabeça -agora vamos ,eu te levo para casa e você toma um banho.
-Mais a Letícia não pode me ver assistindo,ela vai me mata-ele choramingar.
Dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024