-Alicia Cooper-
-Amiga,por quê caralho você não sumiu quando teve tempo? Alicia você já foi mais inteligente.
-Eu sei Rafaela mais não sei, acho...-Ela me corta antes que eu termine de fala.
-Não,você não pode achar que está apaixonada por ele ,isso é loucura isso ser chama crise de estocolmo, conhecer?. Amiga pensa bem,isso não vai dar certo você me chamou aqui pra que afinal?
-Para me ajuda, e isso não é está me ajudando.
-Você não está me entendendo Alicia Cooper,eu sou capaz de esganar aquele infeliz que fica a trás de você por vinte quatro horas. E sou capaz de fazer coisas fora do meu alcance...
-... QUE MERDA ALICIA,OQUE VOCÊ FOI ARRUMAR.
-Você não bate bem da ideias,para de beber e de fumar também!
Ele apaga o cigarro que estava fumando e bebê a bebida em um só gole.
A Rafa é louca mais também super protetora, não duvido das coisas que ela pode fazer.
~Rafaela Lopes~
Isso é loucura de mais para mim.
Deixei a Alicia sozinha no quarto, acho que ser eu ficar mais um segundo do lado dela,eu vou ter um infarto,sou muito nova para morrer de infarto.
-Olha que pareceu,os seus gritos deu pra escutar por toda a casa. E olha que a casa é enorme.
-Não enche João Pedro.
-Nossa está tão nervosa assim, relaxa bonequinha tudo vai ser resolver.
-Não me chame assim,ser a Alicia escutar eu te engano.
-Tá,vamos para área da piscina você precisa de ar .
Pego uma garrafa de vinho achei por essa casa, preciso ficar menos sóbria por sinal.
-Ei relaxa na bebida boneca- ele diz enquanto me sirvo do vinho - controla aí na bebida.
-Sabe oque eu acho, é que esse cara fudeu com a vida da minha amiga,e eu juro que ser acontecer algo com ele eu mato ele. Não sei como mais eu mato.
-Você precisa ser acalma,tudo vai dá certo, relaxa!
João Pedro e eu somos um caso perdido,estamos ficando tem um tempo,na verdade foi antes da noite que a Alicia ficou com o Miguel, não temos nada sério e pelo jeito vai ficar assim.
Quando descobri que ele trabalhava pro Miguel eu fiquei sem acreditar,por quê nunca soube quem era o chefe dele,e descobri que o chefe dele é o pai do meu afilhado é loucura de mais para mim .
Ser é pra mim imagina pra Alicia.
Não cheguei a conta sobre a minha relação com o João, ainda não tive tempo e nem momento adequando para falar .
Mais fodas estou em pânico pela minha amiga.
Pelo oque eu soube o Miguel tem uma ex namorada que é louca da cabeça,que a um tempo a trás estava numa clínica psiquiátrica.
Parece que ela tentou ser mata e mata alguém e fora alguma outra coisa que ela já deve ter feito.
-Não deveria estar surtando com isso, é besteira -joão me abraça -Vou para de graça e vou esperar tudo ser resolver.
-Isso, fazendo isso você vai ser sentir melhor -ele me dá um selinho.
-Mais juro para você,ser algo acontece...-joão me interrompe
-Você vai surtar,já entendi bonequinha, você é louca, maluca,deve ser por isso que você e Alicia são tão amigas.
-É deve ser -dou um gole no vinho.
Ficando beijando e trocando olhares por um tempo, sentia que a vontade de aprofundar tudo isso estava berrando em ambas partes.
-Bom, acho que eu vou lá em cima -o seu olhar fica vidrado no meu- não acho bom a quela garota ficar sozinha por muito tempo.
-É,vai lá.
Saio de perto do João e vou em direção aos quartos,o da Alicia e quase que no final do corredor, essa casa é enorme pode parecer exagerada.
Bato na porta depois logo entro, Alicia estava deitada com os olhos fechados, mais quando entro ela logo abre os olhos.
-Estava dormindo? -pergunto
-Não,ainda não só estava com os olhos fechados mesmo.
-Hm entendi,bom acho que já vou embora.
-Mais já? Dorme aqui eu te empresto uma roupa.
Tento descordar mais acabo cedendo, Alicia me entrega um pijama e vou para o banheiro,o banheiro da o meu quarto inteiro.
Ser rico tem só coisas boas pelo visto.
-Já troquei o lençol por conta do seu nariz,não estou afim de ter que acordar por conta disso.
-Que bom,faz mais que sua obrigação!! -ela me olha com cara de indagação - brincadeirinha meu amor -dou um beijo em sua bochecha.
Alicia é eu nos deitamos e ficamos em silêncio na tentativa de dormir,mais algo parece incomodar ela.
-Anda, fala oque está te incomodando -digo me sentando na cama .
-Você acha mesmo que isso é síndrome de estocolmo?- ela deita sua cabeça em meu colo
-Sim,isso é o óbvio Ali.
-Só me coloco em furada né -ela olha em meus olhos -olha agora, estou grávida e uma pessoa louca me mandou uma carta me ameaçando ou sei lá oque seja.
-olha eu não tenho nem uma palavra bonita para ter motivar e mudar a sua ideia. Mais você pode continuar sendo essa pessoa forte que é, e foda por sinal....
-... João Pedro disse que somos amigas,somos loucas,e é difícil para você mesma admitir mais você está apaixonada por ele ,e isso SIM é síndrome de estocolmo Ali.
-Rafa,eu e o Miguel ficamos a um tempo atrás e foi bom,foi diferente mas foi bom pra caralho.
-Que bom,mais Ali,eu sinto que não estou sendo sincera com você.
-Oque você fez Rafaela -ela ser levanta do meu colo em me encarar -anda não enrola.
-Estou ficando com o João Pedro a um bom tempo-os seus olhos ser arregala- e não tem nada sério só ficamos as vezes...
-Você está me dizendo só agora que você está ficando com a porra do Jp, Rafaela.
-Em minha defesa eu não achei momento para fala, só aproveitei essa oportunidade para contar.
-Você é um caso perdido Rafaela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024