21

99 2 3
                                    

-Alicia Cooper-

-Ele me te pediu em casamento mesmo ? -Rafa pergunta com a boca aberta -Caralho ,mais já?

-Bom,já pulamos muita etapa de um relacionamento que é considerado normal, então não tem o porquê não casar.

Estive grávida dele por seis meses,oque é um casamento? Ou um namoro?

-Ser você esteve feliz eu também estou,mais...- lá vem -caso você queira fugir na hora do casamento eu estarei na porta da igreja com o carro- meu Deus!!

-Acho que não será preciso,mais não seria uma má ideia -digo e nos rimos.

Amo quando somos irônicas.

-Bom acho que deveríamos comemorar,já que isso é uma grande felicidade!! -ela até o pequeno bar que a na casa e pega uma garrafa de champanhe -devemos pelo menos esquentar a noite -ela sorri.

Agora estou completamente bêbada,eu e a Rafa estamos  no chão na área da piscina rindo como loucas.

-Você lembra estávamos na sua casa e sua mãe nos encontrou com as roupas dela-digo rindo.

-Lembro,ela ficou muito brava .

-Bom vou pega mais uma garrafa,digo me levantando.

Hoje eu não vi o Miguel,deve ter saído para algo importante,já que não formos na viagem.

Não quis ir mais,ele só concordou por quê sabia que não ia adiantar a fala.

-Prontinho -digo balançando a garrafa com um sorriso sapeca no rosto -vamos de mais umas.

Estamos quase terminando a garrafa quando o Jp chegar.

-Vocês não acha que já beberam de mais não ? -Jp diz

-Hm,eu não acho,beber nunca é de mais -digo -Você sabe do Miguel?

-Mais o tanto que vocês estão bebendo é de mais sim,e sobre o Miguel ele acabou de chegar, está no escritório em uma reunião.

Reunião....

-Bom, acho que eu vou tomar um banho e já volto -digo

-Vai lá amiga-Rafa diz .

Tomo um banho e coloco um lingerie preta e um vestido vermelho que deixa a minha costa aparente,oque faz a minha tatuagem fica belíssima.

Estou muito gostosa por sinal.

-Atrapalho? -digo entrando no escritório -Miguel preciso conversar com você -digo em seu ouvido.

Percebo que os olhares estão direcionado para me, é estranho mais é legal ver que o Miguel ficou incomodado.

Ciúmes...

Saio indo em direção a uma pequena sala que a ao lado do escritório,fico esperando o Miguel encostada na mesa.

Ele abre a porta com uma cara na boa,mais logo essa cara vai mudar.

Chego perto dele e lhe dou um beijo,o mesmo devora os meus lábios,e aberta os meus seios fazendo que eu solte alguns leves gemidos.

Ele me põe no sofá que a na salinha,e ser livra do meu vestido, fazer eu ficar só de lingerie.

-Gostosa -ele diz rouco.

Seu olhar passeia por todo o meu corpo, fazendo que eu fique arrepiada. Minhas pernas são abertas e seu rosto ser aproxima da minha região.

Sinto sua língua quente passar pela minha intimidade,me contorço de prazer, Miguel enfiar dois dedos em mim.

Ele faz que eu goze em sua boca,ele não perde tempo e logo enfia o seu pau em mim,ele me fode com força e muda posição, fazendo que fique de quatro para ele.

A posição muda e eu fico por cima dele, escuto os seus leves gemidos,que me deixa mais louca por ele, sua mão vai em minha cintura ajudando nós movimentos.

-Você gosta de me enlouquecer -ele diz rouco -Você gosta de me provocar, você gosta de me deixa excitado em momentos inapropriado -ele aberta o seu corpo com o meu .

-Você é minha, só minha!

Opa?

Ele deve estar louco pela excitação só pode.

-Diz que você é minha,diz -ele fala rouco-diz que é minha Alicia.

-Eu,eu,eu sou sua -digo entre os gemidos e a falta de ar, pelo fogo .

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora