07

266 4 11
                                    

-Alicia Cooper-

Hoje a Rafa vai vim aqui,os seguranças do Miguel vai buscar ela, preciso fala com a Rafa urgente, quero conversar com ela sobre algo de vida ou morte.

Ultimamente só tenho ficado presa no quarto, Amélia traz tudo que eu peço, não tenho falado muito com o Miguel,me dá preguiça de falar com ele.

-AMIGAAAA,CHEGUEI NESSA PORRAA- estou no quarto,mais mesmo assim dá pra escutar a Rafaela.

Abro a porta do quarto e saio correndo,a Rafa estar na sala,o João Pedro trouxe ela,por um momento fiquei com dó dele,ela é louca,deve ter acabado com os neurônios dele.

-Que saudade - eu digo e nós nos abraçamos -como você está?

-Estou bem e você ?

-Gravida e com os hormônios a flor da pele.

-O bom que você está rodeada de homens gostosos,que pode fazer esse hormônios ser acalmarem.

-Não é para tanto.

-Vem vamos na cozinha.

•••

-Que loucura, amiga eu achei que eu era louca,mais você é mais -Rafaela diz e eu fico encarando ela esperando que ela perceba que ela também não bate bem das ideias.

-Tá, talvez eu seja mais louca que você.

-E como está indo os preparativos da formatura?

-Está indo tudo bem, mais é só a Agatha abrir a boca que você já viu ne,ela é louca e burra só pode.

-Hm, Rafaela preciso da sua ajuda.

-E lá vem a bomba,anda Alicia fala oque que é.

-Então,eu preciso fugir daqui,não quero ficar presa nessa lugar,não faço nada além de ficar trancada no quarto.

Rafaela não diz nada ,só fica me encarando oque me deixa irritada,na verdade ansiosa pela sua resposta,mais a forma que ela age me assusta, ela fica olhando para algo que está atrás de mim .

-Fala Rafaela,oque tem atrás de mim -viro para trás e me dou de cara com o Gabriel.

-Oi Gabriel,oque faz aqui ?

-Aqui é a cozinha,oque eu iria fazer aqui ?

-Hm,tem notícias do seu irmão?

-Ser você está me perguntando isso por conta do seu plano de fugir,ele não está e ele está resolvendo alguns problemas no escritório ou no casarão-ele ser serve um pouco de suco -vocês querem?

-Gabriel,vamos ser sinceros aqui, isso que o seu irmão fez é loucura,não pode me manter presa aqui .

-Mais ser você for a mãe da filha dela,que está esperando um bebê dele, e ele é um mafioso então fica meio difícil de ter dizer.

-Vocês são todos iguais,bom imagino que o Felipe seja um pouco diferente pelo menos.

-Você deveria tomar mais cuidado com oque faz, você não sabe a onde ser meteu -ele olha para Rafaela e depois saí da cozinha.

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora