_Miguel Clark_
Não acredito que consegui falar com a Alicia,já estou no caminho para buscar ela e isso está me deixa nervoso.
O Marcos consegue rastrear a ligação e só sei que Jéssica vai pagar muita caro, só deixa ela na minha mão.
Chegamos em uma espécie de fazenda,um lugar que é estranhamente parece famíliar. Não fizemos nem um pouco de barulho para caso eles tentarem fugir.
Vim salvar a Alicia... finalmente isso vai acabar.
Entro pelos fundos e o pessoal vai ser espalhando envolta da casa,pego a arma quando vejo a Jéssica juntos com alguns homens, inclusive aquele que me ligou.
Dou sinal para eles entrarem na casa,assim que dou o sinal todos entram imediatamente todos tentam fugir mais não conseguem.
-Estamos ferrados Jessica -um homem alto magrelo diz
- Cadê ela? -digo -Anda caralho responde - aponto a arma.
-Você já sabe Miguel, isso não seria uma troca justa -a infeliz diz -não vou te entregar ela de bandeja.
-Vou vai sim -miro a arma em sua direção -cade ela?, anda não enrola.
De repente escuto um barulho de tiro, no Mem momento atiro tbm só que o tiro não vai na Jéssica e sim no homem que está atrás dela.
Foi tudo muito rápido, Jéssica saiu correndo e ninguém, literalmente ninguém consegue pregar ela.
Filha da puta...
Corre de presa assim que escuto gritos vindo de um quarto, desesperadamente abraço a porta e vejo Alicia. Ela está tão pálida e está com alguns estomas.
-Me diz que vocês pegaram ela? -ela diz me abraçando -o bebê não está...-Alicia desmaia em meus braços.
Que porra que aquela garota fez com a minha mulher??
_Miguel Clark_
-Vamos perde o bebê -Alicia diz antes de desmaia de novo.
Será que vou perder meu filho?
Conseguimos invadir a onde que a Jéssica estava, assim que entramos só foi tiro para todo lado. Jéssica infelizmente conseguiu fugir não sei para onde ela foi ou para onde ela deve estar.
Encontrei a Alicia em um quarto que só havia uma cama, e ela no chão.
Confesso que fiquei assustado e com medo.
Agora estamos aqui no hospital,Alice está desacordada, está fazendo vários exames e não tenho notícias sobre o bebê.
Para que pagar um o hospital ótimo se não são eficientes?
Sem notícias do bebê.
Sem notícias da Alicia.
Está foda!!
-Senhor Clark -a enfermeira me chama- a senhorita Alice já acordou.
-Posso vê-la?
-Claro -sigo a enfermeira até o quarto que Alicia está e logo abro a porta.
-Oi -digo
-Oi -ela diz
-Está melhor? -pergunto meio sem graça
-Sim,com os remédios sim,tem notícias do bebê?
-Não,mais Alicia...- ela me corta.
-Não precisa perdi desculpas,a culpa não é sua -fico encarando ela - eu sei que você tentou me ajudar.
-Ali...-alguem bate na porta.
-Pode entrar -falo.
-Licença -o médico entra-posso fala com vocês?.
-Sim, claro é sobre o bebê? -alicia fala rapidamente.
-Sim -o médico fica tenso e isso acaba deixando todos nós nervosos- infelizmente você Alicia perdeu o bebê.
No mesmo instante o semblante da Alicia muda e o meu também.
Caralha perdi o meu filho.
Porra...
-Sinto muito,mais o seu bebê estava muito fraco e por conta de todo acontecimento que você passou você acabou tendo um aborto.
-Mais-o médico gagueja-mais as chances de você engravidar são muito altas, você é uma mulher saudável você vai conseguir
V
ejo algo lágrima caírem do rosto de Alicia, sinto culpado por isso.
Os médicos levaram a Alicia para poder fazer a remoção do bebê,e agora ela está dormindo por conta dos remédios.
Vou te achar Jéssica...
Um capítulo curto mais feito com muito amor!!!
Oque acharam??
Será que Miguel vai encontrar a Jéssica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024