29

69 3 1
                                    

_Miguel Clark_

Poder.

Poder algo que muitos querem mas poucos sabem administrar.

Não é porque eu sou gangster tem o poder sobre toda Suíça que eu sei administrar 100%.

-Miguel,oque está acontecendo -Diz olhando em meus olhos -Você não vai fala mesmo?

-Alicia...

-Ser você dizer o meu nome mais uma vez e não falar o real motivo de estarmos aqui agora, eu vou me retirar desse carro.

-estamos em uma reunião, uma que pode colocar você e o bebê em risco - digo sem pressa.

-Como assim pode colocar eu e o meu filho em risco Miguel?

-Sua irmã disse que não temos escolhas?

-desde quando a minha irmã manda em você Miguel? Desde quando você deixa alguém mandar em você? Além de mim é claro.

Convencida nem um pouco.

-Alicia é meio difícil de falar agora.

-Miguel ou você fala de uma vez o que essa merda dessa reunião quer dizer ou eu vou me jogar pra fora desse carro.

Não consigo dizer nada apenas continuo dirigindo até o local marcado.

Hoje mais cedo no escritório recebi uma caixa com um coração de um boi e com uma foto da Alicia.

Dizendo que era para ela tomar cuidado caso eu não queira ela morta.

Logo após Joane me ligou dizendo que estava tudo fora do controle, que Paulo havia descobrido de tudo sobre Alicia.

-Já chegamos? -ela diz apenas concordo -Ok, quando saímos daqui e saímos daqui,eu vou conversar com você.

"Conversa com você"

É, espero que eu saia daqui e vá direto para um hospital.

Alicia abre o porta luvas e pega uma arma oque me deixa surpreso por que eu nem sabia da existência daquilo.

-Anda,vamos .

Eu amo ela mais quando ela está puta assim me deixa muito excitado.

-Então você é a tal Alicia,como cresceu -paulo ser a próxima de nos -não me lembro de você ser tão linda assim.

-cuidado aonde você pretende tocar -Alicia diz tirando o polegar de Paulo de seu rosto.

-você é como ela, afrontosa,mal educada e não tem medo das consequências né?

-Miguel oque viemos fazer aqui?

-Miguel você já pode ir, não será mais útil.

-Oque? Não vou sair daqui sem ela.

-Miguel,seja um bom menino é saia daqui.

-Miguel, não me deixa aqui -o rosto de Alicia demonstra pavor e isso me deixa apavorado.

-Está satisfeito meu amor? -uma voz feminina ecoa pela sala -consegui trazê-los especialmente para você.

-Carol o que está acontecendo-Alice diz olhando para Carolina que está com uma arma na mão.

-Carolina você esqueceu que eu sou sua irmã? Esqueceu que vivemos nos últimos meses?

-então quer dizer que você estava com ela? Durante esse tempo todo Joanna? -Paulo diz se aproximando de Joanna-você é uma megera tio mesmo.

Paula agarra o cabelo de Joanna segurando forte logo logo dando um tapa no rosto da mesma.

-anda acaba com isso logo -paulo solta Joanna e dá dois passos para trás.

Joana engatilha a arma que estava em sua cintura,e Alicia me olha com olhar de desesperado.

-Carol por favor, não Carol, sou sua irmã.

Um som de tiros ecoa pelo ambiente, mas posso ver que não acertou Alicia.

-Alicia Cooper-

-Carolina não -tento me defender antes dela me acertar com um tiro.

Foi tudo muito rápido o Miguel e o Paulo estava no chão.

-MIGUEL -grito correndo em sua direção -Não, não, não Miguel por favor.

Meu deus

Quando eu percebi era três corpos no chão sujo de sangue.

-Carolina, você... -digo em um sussurro

Tento pegar o meu celular mais acabo deixando cair em meio aos nervosismo.

Tiro o celular do bolso do Miguel e ligo para o primeiro número que eu vejo.

-JP, me ajuda por favor-digo em pratos em meio às lágrimas.

-Miguel levou um tiro no abdômen,está saindo muito sangue.

Estou com medo.

-Miguel calma ajuda vai chegar, Miguel, Miguel,fica comigo pro favor.

Eu sei que chorar não vai  ajudar em nada agora,mais eu não consigo evitar.

Nervosismo, medo, ansiedade e raiva toma conta de mim.

O amor da minha vida está aqui no chão sujo de sangue.

-SUA CRETINA, VOCÊ IRIA ME MATA POR CAUSA DA QUELÉ IMBECIL,QUE NUNCA TE AMOU!! -grito furiosamente indo em direção a Carolina.

-Desculpa,ele -ela gagueja -ele iria fazer algo pior cmg.

-Algo pior? SUA VADIA DO CARALHO -dou um tapa em seu rosto -EU CONFIE EM VOCÊ ACHEI QUE VOCÊ QUERIA VOLTAR AO QUE ÉRAMOS ANTES.

-Alicia,eu não tinha ESCOLHA PORRA, você tem todo o dinheiro dele para si mesma e EU? EU NAO TENHO NADA.

-E VOCÊ FAZ ISSO ME COLOCANDO EM UMA EMBOSCADA QUE VOCÊ MESMA TRAMOU?? CAROLINA NÃO É PORQUE VOCÊ É UMA ASSASSINA DE GANGSTER QUE VOCÊ TEM QUE FAZER ISSO COMIGO.

-Você ser matou no momento em que engravidou dele.

-SUA CRETINA DO CARALHO EU TE ODEIO.

-Alicia,eu tenho que fazer isso é o meu trabalho.

Bom O que vocês acham sobre essa irmã da Alicia?

Joanna,Carolina,Carol meio confuso né... É né mas parece que Joanna vai além quando se trata do Paulo.

Ou até então se tratava...

Será que Miguel vai sair bem dessa? Ou será que a Carolina sairá bem dessa??

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora