27

69 4 1
                                    

-Alicia Cooper-

Ainda não consigo acreditar que eu vou ser mãe pela segunda vez.

Por fora estou só com um sorriso no rosto mais por dentro estou morrendo de alegria,passo mão sobre a minha barriga que nem começou a crescer ainda.

Ah não posso esquecer de fala,que antes eu já tinha insegurança com o meu corpo. Agora eu tenho é mais ainda, está com essas cicatrizes horríveis.

Tenho vergonha...

Miguel diz que é besteira e que o meu corpo é lindo mais eu não acho,não mesmo!

-Jp,quero que você vá até o casarão e entrega isso ao Thomas -entrego ao envelope e o mesmo me olha desconfiado.

-Você nunca falou com o Thomas,por que isso agora?

-Preciso que ele veja isso aqui .

-Você sabe que ser o Miguel descobrir não vai gostar nada disso.

-Olha,com o meu noivo eu me viro depois,mais isso aqui precisa ser resolver agora.

-Beleza então, só espero que não sobre para mim -ele pega a chaves do carro e vai em direção a porta.

Ultimamente estou tão leve que acho que ninguém pode estraga a minha alegria.

Ninguém!

-Alicia,oque é isso ? -uma voz grossa toma conta do ambiente -como você descobriu?

-Oi para você também Thomas -dou um sorriso sínico -Oque eu descobri?

-Você sabe que ser o Miguel descobrir isso vai acabar comigo,COM A MINHA FAMÍLIA ALICIA.

-abaixa o tom de voz para fala comigo -me aproximo -ser você tomasse mais cuidado não deixaria eu descobri que você trabalhava para o Paulo e para o meu grande pai.

-Eu não trabalho para eles -seus olhos então por  pouco a sair fogo de tanto ódio.

-Olha,ou você da um jeito nessa sua situação de merda ou eu conto tudo para o Miguel,e você sabe que ele não vai deixar você vivo.

-Oque você que de mim?

-Quero que me conte tudo sobre a família do Paulo,ou conto para a minha irmã que você está tendo um caso com a  "amiga" dela .

Seu olhar ser arregala,e uma expressão identificavel transmite em seu rosto.

-Você não sabe de nada garota.

-Fala comigo direito,mais acho que vai ser melhor eu ir fala com ela, afinal ela só é a assassina da máfia Suiça.

Me viro de costa para ele e pego o meu celular,e procuro o número de telefone da minha irmã.

Eu e a Carol depois de todo ocorrido, conversamos e nos entendemos,ser explicamos e agora estamos bem, não é a mesma coisa de antes mais estamos indo bem.

-Alo? Paloma? -tenho que chama ela assim pois ele não sabe do seu nome verdadeiro,mais sabe que ela é minha irmã.

-Paloma preciso te fala algo,que pode ter comprometer e muito -digo me virando e olha para Thomas -sabe, você tem uma melhor amiga muito legal e leal né?

-Qual é o nome dela mesmo? Assim eu tinha me esquecido o nome dela,a Júlia é muito legal, não é mesmo Thomas?

O mesmo ser aproxima de mim nervoso tentando pega o meu celular mais eu sou mas direta e pego em seu saco, fazendo o mesmo ser contorce de dor .

-Não ser atreva a pegar o meu celular -digo em baixo tom para que não dê escute do outro lado da linha.

-Me solta por favor, está doendo, para! -thomas diz em gemidos de dor.

Logo desliga o telefone e largo Thomas que ser contorce no chão, ridículo!

Patético.

-Eu vou fazer oque me perdiu.

-Ótimo senão o Paulo e o Miguel vão saber quem é você de verdade, um espião na equipe do Miguel e o amante da mulher do Paulo- dou um sorriso irônico -Imagina a desgraça que seria?

- O Paulo sabe de tudo,tem pessoal dele por toda parte, ele que me mandou matar o Lopes e o Cadu na semana passada,mais não consegui,disse que eles foram mais fortes do que eu.

-Oque mais ?

-Ele sabe que a Joanna tem uma irmã,e que ela esta viva,por isso mandou seu pai te dá um jeito em você,mais saiu tudo do controle,ele vai atacar o Miguel pelo oque o deixa fraco.

Oque poderia deixar ele fraco?

-Ele vai atacar a você! Ele fez a cabeça da Jéssica para te atacar,ele sabia que você era mulher do Miguel mas não que era a irmã da sua esposa. Ele vai te destruir ser soubesse que tem algo que pode destruir o Miguel por completo.

O nosso filho...

Ninguém pode sabe da minha gravidez.

-Ok, qual coisa é só me avisa, já pode ir.

Estou com medo,de verdade.

763 palavras meus amores.

Vocês estão entendendo? Qualquer dúvida é só perguntar.

Estou com uma fic nós rascunhos,oque acham de eu soltar assim que essa acaba??

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora