-Alicia Clark-
Helena é a coisinha mais linda desse mundo para mim,ela é muito fofa e toda delicada. Imagina um pequeno bebê com os olhos castanhos claros e com uma pele tão macia.
Os seus minúsculos cabelos são castanhos como o meu, os seus olhos são totalmente iguais ao do Miguel e não é só isso não tá.
O pé dessa criatura é idêntico ao do Miguel, tenho dó da minha filha então pequena e já sofrendo bullying por conta do pé.
-Meu Deus que menina mais rabugenta -rafa diz quando a Helena começa a chorar -ela não gosta de mim Alicia sua filha é igual ao seu marido.
-Não fala assim,eu tenho certeza que ela ama muito essa dinda louca que tem -digo pegando a Helena no colo -acho que vou lá em cima trocar a frauda dela,já volto.
Subo as escadas e quando eu terminar de trocar a Helena escuto uma gritaria danada lá embaixo,pelo oque eu posso escutar é o Miguel e a Rafaela de novo só essa semana.
Helena até ser assustou com o grito que o Miguel deu,e eu particularmente nunca escutei o Miguel gritar,ele é mas do tipo de ficar frio quando ser envolve em uma briga.
-Calma filha,deve ser só a sua tia doida surtando mais uma vez -digo enquanto eu tiro a sua frauda -esses hormônios estão deixando ela mais louca que o normal -digo e acabo rindo.
A Rafaela ela já ser espalha,todo mundo leva alguma coisa nessa briga que ela arruma,não me dá o trabalho de ser preocupa caso ela precise defender a minha filha,ela é maluca.
Me apreço para descer por quê eu sei que alguém ali vai ser com sangue e eu sei que vai ser o Miguel.
-VOCÊ DEVERIA SER MENOS IDIOTA COMIGO MIGUEL,POR VOCÊ SABE MUITO BEM OQUE É SÓ ABRI A MINHA BOCA QUE A ALICIA VAI EMBORA -oque ? Mais que merda que está acontecendo?
-Da pra vocês calarem a boca ou está difícil? -o semblante da Rafa muda na hora -caramba, tenho certeza que o condomínio inteiro escultou esse show - digo descendo os últimos degraus da escada.
-Alicia,o seu marido é um insuportável,ele não sabe respeitar uma grávida.
-Rafaela,eu vou te dizer pela última vez,fica calada ser não eu vou fechar a sua boca na bala -miguel diz numa naturalidade que me dá atenção medo.
-Calma a boca vocês dois,dois chatos e dois insuportáveis,e olha aqui Rafaela -olho seria em sua direção -Oque ser você falar vai fazer eu ir embora daqui em? Oque você sabe que eu não sei ?
-Nada,eu falei da boca pra fora, são os hormônios -ela diz tentando fugir do assunto.
-Não tenta fugir do assunto Rafaela,ou você me conta ou eu nunca mais olho na sua cara -Amélia vem em minha direção é pega a Helena -Fala Rafaela,não é você que tem a boca solta? -meu aproximo ficando de frente para ela.
-Ali,não quero te deixar triste você ainda está de resguardo -ela diz com uma voz de choro.
-Agora você pensa no meu resguardo? Dês de quando você descobriu a sua gravidez você tem colocando a culpa em seus hormônios, brigando com o Miguel do nada, fazendo o Jp dormir fora de casa por chilique seu. Você não pensou em mim quando começou a gritar que nem uma louca pela casa, você não pensou.
-Alicia calma -Jp diz -por que você e a Rafa não vão lá para cima conversar?
-Conversar? Não acredito que você está me falando isso, Miguel -olho para ele que já estava olhando para mim a muito tempo -Oque eu não posso saber? Ou você fala ou eu vou embora para um lugar que nem a puta que pariu vai saber a onde eu estou.
Mais que merda que está acontecendo? Oque eu não posso saber? Oque eles sabem e eu não?
São tantas perguntas...
Por quê eu não tenho um minuto de paz? Que inferno.
-Vocês não vão fala ? Ok eu vou embora dessa cara agora mesmo e não venham a trás de mim para tentar me impedir.
Subo as escadas na força do ódio,pego uma mala de mão e coloco algumas roupas minhas,vou para o quarto da Helena que é ao lado e pego uma bolsa e coloco as coisas dela também.
Estou indo pelo impulso mais estou de saco cheio dessa chatura, tem duas semanas que eu voltei para casa e a Rafaela só fica brigando com o Miguel,e fica enchendo o meu saco e tudo está demorando nessa casa.
Desco as escadas indo em direção a garagem,passo por todos sem dá um Piu e coloco as coisas na mala, quando eu estou voltando para pegar a minha filha Miguel tenta falar algo.
-Alicia você não pode sair assim.
-Agora você que fala alguma coisa Miguel? -ele não diz nada -então fica calado -pego o bebê conforto e vou a onde Amélia está.
-Você tem certeza minha flor?-Amélia diz
-Tenho,não quero ter ficar perto desses dois -digo colocando a Helena no bebê conforto -Vai ficar tudo bem Amélia,ser tudo dê certo eu estou de volta.
Ela não diz nada apenas concorda com a cabeça e eu saio da área da piscina,vou para garagem, coloco o bebê conforto no lugar certo do carro,ligo o carro e saio da garagem.
-Sai da frente ser não eu passo por cima de você -digo para Jp que entrou na frente do carro.
-Não faz isso, você está com a cabeça quente.
-Não vai sair? Ok então -acelero o carro e ele sai da frente, estou realmente muito brava pra ficar nessa casa aguentado encheção de saco desses dois.
Desligo o celular e procuro um lugar para ficar,vou para a minha antiga casa a onde eu cresci,a onde eu morei por muito tempo a casa dos meus pais.
Vocês conseguem entender oque está acontecendo?
Tadinha da Alicia viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024