-Alicia Cooper-
Que maravilha, agora estou grávida e sequestrada,como que é ótimo essa situação, agora fudeu foi tudo de uma vez,o pior que eu nem sei quem pode ser o pai .
A última vez que tive relação sexual foi com esse imbecil do Miguel,e usamos camisinha, só falta Deus te me abençoando com a segunda Maria.
Toda desgraça é pouca para mim né ? Estou com os milhares de teste que esse povo exagerado comprou,e não consigo raciocinar como todos deram positivo.
A minha menstruação está atrasada de fato,e tem um tempo que o aniversário da Rafa já aconteceu,oque eu faço meu Deus?
-Senhora Cooper, precisa de mais alguma coisa? -a Amélia pergunta
-Não, muito obrigada Amélia.
-Senhora Cooper você está pálida,oque está acontecendo?
-Nada,deve ser só a minha pressão que está baixa.
-Vou entrar em contato com o senhor Gabriel para ver oque ele pode fazer.
Meu Deus oque tá acontecendo comigo,não pode ser ,não quero isso agora,não posso ser mãe assim, ótimo jeito de descobrir a gravidez, parabéns Alicia.
__________________________________
Após umas quatro horas o Miguel chegou,ele não disse nada, só passou sobre mim e não disse nada,nem um boa tarde. Muito educado,que educação em.
Estou na área da piscina, sentada com os pés dentro da água, comendo alguns morango,e idiota de ser dizer mais eu já meio que aceitei que vou ter que ficar assim. Fugir não dá,tem segurança para todo lado,e a casa é enorme,casa porta aberta é uma esperança que vai embora.
Então eu aceitei que vai depender do Miguel para eu sair daqui.
-Você está bem princesa? Amélia me disse que você passou mal hoje -Miguel surge das cinzas .
-Bom, agora eu estou,por que ? -faço pouco caso e ele me entrega uma caixinha -oque é isso ?
-É o teste de gravidez não é? E pelo oque eu vi você está grávida,que fazer algo a respeito?
-Olha não te deve satisfação de nada -digo me levantando -me deve quando o filho supostamente pode ser meu -o infeliz diz.
-Vai ser fude Miguel, não tem nada seu aqui ,não seria burra a esse nível.
-Então vamos ver isso direito,te levo numa clínica,pelo oque eu soube você não teve relação com mais ninguém depois da quela noite.
-Então era a sua intenção me engravidar seu idiota?
-Não
-Olha você é muito esquisito,para fala a verdade você é doente,um doente total.
-E você é maluca, maluca pra caralho,mais eu gosto disso.
Oque ? Puta que pariu em.
[•••]
Bom, estamos aqui na clínica para fazer o primeiro ultrassom e para ver o filho é desse infeliz mesmo,não aceitei de vez que eu estou grávida,pq já tem dois dias que eu sequestrada, então....
E sim ele ser apressou para ver ser ele é o pai,tentei dizer que não era filho dele,mais parece que ele sabia que não tinha ficado com ninguém depois da quele dia .
-bom vocês querem fazer primeiro o ultrassom ou exame de sangue? -a moça diz
-Pode ser o exame primeiro -digo
-O sangue do bebê já está conectado o da mamãe então não vai demorar muito.
Já fizemos o exame e o Miguel não diz nada,só faz oque a doutora Julia diz e fica por isso mesmo,logo formos fazer o ultrassom. A doutora Julia coloca o gel gelado sobre a minha barriga e começa a procurar o bebê.
-Olha já dá pra ver o embrião,e ele é bem pequenininho,pelo oque podemos ver você está de 5 a 6 semanas.
-Já? Nossa -digo meio espantada.
-Vai querer um fato da ultra?- Julia diz , apenas concordo.
•••
Vamos pegar o resultado do exame daqui três dias, então estou bem ansiosa,já o Miguel não sei.Bom foi tudo muito tranquilo, estou entrando no carro com o Miguel,ele não fala nada a maioria do tempo,isso chegar a ser irritante.
-Miguel -ele apenas me olha -Olha eu não quero ser chata,mais não acha que já tá de mais não ?
-De mais oque?
-Vou não quer deixar eu ir embora,eu tô grávida de um filho supostamente seu,e eu preciso ver meu paí,ele deve estar surtando.
-Algo mais ?
-Você é muito idiota,não consigo entender como consegue -abro a porta do carro e saio.
-A onde você vai ? -o infeliz pergunta
-Não te interessa.
-Entra no carro Alicia - contínuo andando -Por favor.
-Quero o meu celular e meu computador,você já está me mantendo presa de mais,e não é que eu já tenha aceitado,mais você já está enchendo a porra do meu saco Miguel...
-Oque você quer de mim ? Você é algum tipo de psicopata, obsessor,ou oque?
_Miguel Clark_
Alicia me dá nos nervos, ela não escuta nada do que eu digo.
Estou no escritório e a Alicia deve estar fazendo alguma coisa do seu interesse, agora que ela está grávida de um filho que supostamente é meu,ela tem que está em total sigilo.
É complicado mais é pela segurança dela e do bebê.
-Miguel você não acha loucura tudo isso não ?
-Não
-Então tá,vou ficar de segurança dela e qualquer coisa eu mesmo te aviso.
O João Pedro é um homem de confiança que estou colando como segurança da Alicia,ele é de extrema confiança então eu sei que não vai me desapontar.
-Entra -digo após ouvir um barulho na porta
-Miguel -diz Alicia assim que abre a porta - atrapalho?
-Não, não atrapalha não , senta-se por favor -digo
-Olha não é por nada não,mas eu não vou conseguir viver com essas roupas aqui não, quero as minhas coisas,minhas roupas.
-Hm, tá você pode pedir o João Pedro para te acompanhar,aí você compra.
-Compra?
-É eu compro para você,não tem problema algum nisso.
-Não,não precisa
-Bom, eu não perguntei ser precisava
-Alicia Cooper-
Estou surtando,mais não posso fazer nada no momento. Estou grávida de um ser quê eu mal conheço,não sei nada sobre ele ,além do nome e que é um riquinho insolente.
Estou em uma loja de roupa, incrível que pareça o Miguel veio comigo,junto com o João Pedro que é o segurança,não trocamos muito papo ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024