35

51 2 0
                                    

4/4
             Felipe Clark

-Felipe,matei ele,agora vem me ajudar! Te mando a minha localização-miguel diz assim que eu atendo e desliga sem deixa eu responder.

Matou quem agora?

Chegou a onde o Miguel está e ele tava com a roupa suja de sangue e um homem morto no chão,isso não vai dá bom...

-Oque você fez caralho?-pergunto

-Isso não pode ser digo agora -ele diz numa calmaria que chega ser estressante.

-Você sabe que a Alicia vai te mata né ? -ele não diz nada apenas concorda com a cabeça.

•••

-Avisei o João Pedro sobre oque aconteceu já que ele disse que a Alicia tava surtando por sua causa -digo entrando no carro.

-É -ele só diz isso e nada mais

-É? Miguel você é louco? Você só diz "É" como ser não fosse nada! Sua mulher está grávida caralho.

-Ja entendi Felipe... agora toda Suíça é minha -ele só diz isso e mais nada,não faço questão de respondê-lo.

Alicia deve estar surtando pra caramba.

-Alicia Clark-

Um mês depois...

Minha barriga está enorme estou grávida de seis meses,logo a minha filha vai está aqui e tenho muitas novidades para vocês!

Rafa e o Jp ser assumiram de fato, agora são o casal mais louco que eu já vi. Felipe conheceu uma garota a incrível, ser chama Júlia, que só soubemos da existência dela só depois de três meses de namoro.

Inacreditável! Ele diz que queria manter o segredo da família em total sigilo por isso não avia apresentado ela para nós, ele acha que somos bobos.

Gabriel, está na mesma finge pra todo mundo que não liga para amores verdadeiros mais chorar pelos cantos!

Eu e o Miguel estamos bem graças ao bom Deus, agora que ele está tomando conta de toda Suíça fica meio difícil dele para em casa,mais está tudo certo até então.

Minha pequena Helena é uma puxa saco do pai, apenas chuta quando ele está por perto e para mim, é lindo mas por um lado é um saco. De noite e difícil dormir quando ela cisma em luta boxe dentro de mim.

Ah, antes que eu esqueça de fala, também vamos mudar de casa por motivos que EU Alicia Clark não acho necessário um casa desse tamanho.

E sim agora eu sou senhorita Clark,eu e o Miguel decidimos casar no civil primeiro e assim a Helena nasce e tiver maior vamos nos casar como queremos .

Estou muito ansiosa para o dia que eu vou estar entrando na igreja com o amor da minha vida.

Bom acho que já atualizei vocês de tudo que aconteceu durante esse tempinho.

-Deve ser esquisito está gerando outro ser humano né ? - Julia diz -sempre tive um sonho quem ser mãe.

-É um pouco esquisito sim Júlia, é bem estranho na verdade mais ao mesmo tempo é maravilhoso -digo com um sorriso no sorriso no rosto -tenho certeza que você vai ser a melhor mãe do mundo,pode apostar!

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora