02

552 18 85
                                    

-Alicia Cooper-

Nunca imaginei sentir medo nesse tipo de situação,meus instintos falam mais alto, quando ele vem em minha direção. Não pensei direito só abrir a porta e sai correndo pelos corredores dessa casa enorme.

Acabei parando na sala da casa,fico perdida por quê a única coisa que eu vejo e janela,e mais janela,já tentei empurrar pra ver ser alguma e porta,mais nada é aberto.

-Está perdida princesinha?- a voz do infeliz ecoa pelo ambiente.

-Deixa eu ir embora -só falta eu ajoelhar e pedir por misericórdia -Eu fico calada,afinal nem sem que é você !-digo o óbvio

Ele não diz nada como sempre, só aproximar de mim,e é nesse exato momento que a sorte apareceu para mim,vejo um arma em sua cintura,não penso duas vezes antes de pegá-la.

Nunca atirei em um alvo vivo,só os de brinquedo,mais ser eu atirar nele vai ser um experiência e tanto,com a arma apontanda para ele ,ele não demonstra nem uma reação.

-Vai em frente, muitos já tentaram,mais não conseguiram.

-Só me deixa ir embora, é oque eu te peço,por favor.

-Ir embora não é uma opção Alicia.

-Cara,você me sequestra, não me deixa ir embora,eu não sei a onde estou e ainda sabe a porra do meu nome, como?

-Fala alguma coisa,ou vai ser tão insolente,que não vai falar nada.

-Você não devia brincar com isso,eu sei tudo sobre você,que boca suja, isso é muito feio para quem estudou em uma escola de freira.

-Qual é o seu nome e porra do seu problema?

-Miguel,e meu problema no momento é você-e diz e vem em minha direção.

Tento atirar mais ele é mais rápido,tira a arma da minha mão numa velocidade abusada, quando eu vejo estou encostando na parede com as mão para trás,esse infeliz segura muito forte os meus braços.

-Você vai precisar de muito mais do que aponta uma arma para mim-ele diz e me solta -A Amélia vai te ajudar com oque precisa -ele aponta para uma moça que está em seu lado .

-Idiota -ele não diz nada só vira as costas e sai andando.

Amélia é uma pessoa muito legal,ela me ajudou com tudo, conversou comigo,tentou só me ajudar,não falou muita coisa sobre o tal Miguel, pois ela pode perder o emprego,e isso era oque menos queria.

Decido tomar um banho, Amélia trouxe algumas coisas para mim,me disse que o jantar sai às 19hs.Tomei o meu banho, coloquei a roupa que Amélia avia trago,e logo ela mesma me chama para jantar.

A mesa está farta,os olhos de qualquer pessoa brilha ao ver essa mesa,mais ao ver que ela nela também,o brilho some ,o idiota o Miguel está nela.

-Demorou um pouco -o insolente diz

Não respondo, afinal não tenho a obrigação de ser educada,ele me sequestrou,não a motivos de ser educada com um idiota desse.

-Oque você quer comigo Miguel? -pergunto quebrando o silêncio-Fala, não fica olhando para mim como ser eu fosse ler seus pensamentos.

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora