-Alicia Cooper-
Oque será essa surpresa que o Miguel fez em ? Estou me arrumando e bom ele não me falou para onde nós vamos então eu coloquei um vestido básico.
Vestido azul escuro que possui um decote nas costas,que faz a minha tatuagem ser muito aparentemente,não é muito longo e nem muito curto ele é perfeito.
Estou fazendo cachos em meu cabelo quando o Miguel entrar no quarto todo cheiro e todo elegante,um homem total gostoso que é somente meu.
-Está pronta? -ele diz parando a trás de mim colocando a sua mão e minha barriga fazendo um leve carinho,logo Helena chuta -oi filha.
Acho lindo esse carinho que o Miguel tem com a Helena,dês da descoberta da gravidez até a escolha do nome ele tem sido bem presente e próximo dela.
-Ainda não,só falta eu terminar o meu cabelo e passar um leve batom meu amor .
Miguel me levou em um restaurante bem chique que não é preciso perguntar ser ele é dono, ja que nem um funcionário ou qualquer homem até agora olhou para mim.
-Meu amor -digo chamando a sua atenção -obrigada por esse jantar, eu sei que não começamos da forma mais certa do mundo mais eu te amo tanto.
-Eu também te amo minha linda, você é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida,por você eu sou capaz de fazer qualquer coisa.
Não consigo disfarçar o enorme sorriso que eu estou no rosto e essa alegria algo inesquecível.
-Alicia,eu te amo -ok vou chorar ser ele continua -eu não me imagino a minha vida sem vocês -ele abaixa a cabeça -e eu me culpo todos os dias por você ter perdido o nosso garoto.
Não posso chorar tanto assim agora né.
•••
-Miguel oque você está tramando em ? -eu estou simplesmente com os olhos vendados dentro do carro,não sei a onde eu estou indo pois o Miguel não me diz nada.
-Calma que já estamos chegando,e por favor não fique nervosa a minha filha não pode nascer dentro do carro, justo agora.
Idiota, a filha é minha ela pode nascer a onde ela quiser,bom só quando for realmente a hora certa.
-Chegamos,vou te ajudar a descer do carro -ele diz logo abre a porta do carro e sai,logo depois a porta do passageiro é aberta também -cuidado por favor,tem alguns degraus para subir.
Andamos um pouco mais até chegamos em algum lugar que até então eu não sei, Miguel vai atrás de mim e tira a venda que estava em meus olhos.
Logo olho para uma casa linda,uma casa que eu avia falando para o Miguel a meses.
-Meu amor,não achei que você tinha me escutando -me viro para ele lhe dando um beijo rápido -essa é a nossa casa?
-Essa casa e toda sua meu bem,mais já que você disse ela é nossa! Comprei essa casa por quê eu vi os seus olhos brilharem da forma que você falou dela. Achei que seria legal em te dá esse presente.
-Obrigada eu amei,de verdade eu te amo -inicio um beijo calmo -Obrigada de verdade.
-Você não sabe o melhor,vamos nos mudar na semana que vem,antes da Helena nascer.
Que maravilha, estou vivendo um sonho.
•••
As coisas estão ficando um pouco complicadas nessa reta final da gravidez, minha bixiga parece estar mais solta do que nunca,os meus pés então.... Então igual um pão grande e fofo.
Minha barriga parece que cresceu mais isso é estranho, as meninas vão vim para fazer um visitinha na nova casa e eu estou muito animada.
Essa casa nova não é tão grande como a outra ela é do jeito que eu queria,uma casa que comportasse uma família e fosse boa e confortável.
A outra era muito grande além de não ser nescessário eu acho que o espírito de grandeza do Miguel era tão grande que ele não suportaria vive, aparentemente.
Mais isso era oque eu pensava,ele só ficou preso na quela casa por tanto tempo por quê ali avia grandes memórias.
•••
-Vamos logo gente,eu quero comer -digo chamando todos -vamos logo.
-Ok amiga,mais antes de da a hora da ceia vamos tira uma foto e abrir os presentes -rafa diz parando do meu lado.
Hoje é natal e todos estão reunidos aqui em casa, e não a querida Helena não quis nascer na semana passada, então estamos aqui a espera dela.
Decidimos fazer um amigo oculto, alguns familiares do Miguel veio para cá e está tudo muito bom.
Gabriel foi o primeiro a começar a falar e ele tirou a Júlia,ele lhe deu um colar lindo que parece ser muito mais muito caro.
Depois foram algumas pessoas já avia ganhado o seus presentes,mas faltava eu,Rafa, Jp para ganhar os presentes.
Miguel tirou eu,e eu tirei a rafa,e a Rafa tirou obviamente o Jp.
-Bom,antes de dá esse presente para essa pessoa que claramente todos já sabem quem é -Rafa diz -mais antes de tudo eu queria dizer que esse presente foi uma grande surpresa para mim,que quando eu vi pela primeira vez eu fiquei encantada,que como Deus é maravilhoso até nisso.
Rafa entrega uma caixa branca com um laço dourado para o Jp,que o mesmo logo abre e assim logo o mesmo dá um sorriso desesperador.
-É verdade isso? -ele diz olhando para Rafa que logo concorda com a cabeça -EU VOU SER PAI PORRA, CHUPA CARALHO -ele grita pulando de alegria
Que natal cheio de surpresas em
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024