17

120 3 2
                                    

-Alicia Cooper-

-Jp, preciso que você vá na casa do meu pai e entrega ele isso-lhe entrego um envelope -Preciso que ele veja isso.

-Pode deixa.

Jp sai e vou em direção ao jardim,pego o meu celular e ligo para Rafaela. Afinal a bonita está morando fora tem seis meses e deve só aprontar!

-Oiii -digo acenando

-Oiii,como você está? -ela diz do outro lado da tela

-Estou morrendo de saudades e você!?

-Também,como que ele está?

-O Jp? -ela concorda -Ele,ele -não consigo terminar de dizer por quê ela me corta.

-Ele está na mesma?

-Não,ele está normal,mudou muito por sinal, quando que você volta??

-Acho que no mês que vem,não tenho certeza ainda.

-Você vai perder o meu aniversário!! Não acredito.

-É, infelizmente -ela faz um cara de tristeza -to brincando sua puta é claro que eu não vou perder -abro um sorriso -eu volto na semana que vem!!

[•••]

Estou "sozinha" em casa, Miguel foi para um reunião de negócios, decido tomar um banho relaxante.

Ligo a banheira e começo arrumar as coisas,logo entro na banheira fico ali por um tempo até que eu saio.

Coloco o roupão e fico de frente para o espelho arrumando o meu cabelo. Miguel chega com a mão na minha cintura e me dando um beijo na bochecha.

-Que linda -me viro de frente para ele -e cheirosa.

-Oi para você também!!-digo rindo -como foi lá ?

-Foi a mesma chatice de sempre.

-Entendi, você está tão gato nesse roupa -lhe dou um beijo -de verdade -meus olhos ser ficção no dele.

Miguel me coloca em cima da bancada do banheiro e começa a me dá algum beijos lentos,sua mão aperta a minha cintura e seu corpo fica colado no meu .

O meu roupão cai fazendo que os meus seios ficam amostra, Miguel aperta uns dos meus seios fazendo eu soltar um leve gemidos. O beijo foi ficando mais tenso e com mais desejo.

Ele me toca como ser tivesse medo de me machucar.

Sua mão passa pela minha perna indo em direção a minha intimidade, ele aperta e logo começa a fazer movimentos circulares sobre o meu clitóris.

-Pensei em você o dia todo -diz rouco.

Ele introduzir dois dedos em mim sem aviso, fazer que eu solte gemidos, meu corpo quente sobre o espelho molhando ser conectar.

-Miguel,eu vou- ele tira os dedos de mim e logo começa a chupar a região fazendo que eu goze em sua boca.

Miguel me beija fazendo eu sentir o meu próprio gosto,sem excitação ele entra em mim com tudo. Gemidos ecoa pelo banheiro, alguns produtos cai no chão.

-Você é minha -ele aperta os meus seios e chupa os mesmo -só minha!

Nossos corpos estão colando, Miguel entra em mim com tanta força que sinto minhas pernas enfraquecer, Miguel me enforca de um jeito prazeroso minhas pernas estão envolta de sua cintura.

-Diz que é minha -sua voz sai rouca.

-Eu,eu...

Ele ne fode com força,os gemidos estão ecoando por todo banheiro.

-diz...-ele aperta o meu pescoço quando me fode com mais força.

Miguel é o primeiro a gozar,ele aperta o meu seio esquerdo fazendo que eu fique mais louca por ele.

-Eu sou sua -logo eu gozo também.

-te desejo -ele diz rouco e ofegante-te amo garota - ele me deposita um beijo na testa.

- Também te amo-olho em seus olhos -muito -lhe dou um beijo.

As pessoas dizem que os verdadeiros te amo sai na hora do sexo,mais não acho que é verdade.

Miguel sempre que tem oportunidade me diz te amo,e eu acho esquisito, ainda não me acostumei...

Por que será...?

Nossas pegação não são motivos de dizer te amo né?

Ou são?

Não,eu estou louca!

Por favor me diga que eu estou!!!

Transamos em tanto lugares,não é possível que isso seja o motivos de suas palavras.

Será que ele me ama mesmo?

É claro que ele me ama,para de graça Alicia!

Mais,e os banheiros, carros, quartos,a bancada da cozinha, sala, varanda, jardim a piscina....

Não pode ser motivo de um te amo, tá vou para de surtar!

Estou um pouco sem criatividade desculpem! Espero que tenha gostado Me dá ideias !!!

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora