08

242 4 8
                                    

_Alicia Cooper_

Como já ser era de espera o jantar com o meu pai foi uma derrota,meu pai só criticou o Miguel,oque eu faço bastante mais não é o caso agora.

Disse que estraguei a minha vida engravidando de um imbecil, oque pode ser verdade mais não vamos dar razão ao meu pai nesse momento.

Depois da quela noite na cozinha,prefiri fingir que nada aconteceu,que tudo que aconteceu na quela noite foi só um sonho erótico.

É oque eu mais quero pensar.

-João Pedro,pare de me seguir agora.

-Estou obedecendo as ordens do Miguel,não posso fazer nada.

-Ok,você está sendo pago para isso não á nada que posso mudar.

Começo a subir as escadas irritando, João fica atrás de mim como uma sombra,isso me irrita,na verdade me deixa desconfortável.

-Acho que vou começar a chama você de sombra e não de João-bufo olhando pra ele -Do que você acha JP?

-JP?

-É, vamos sair daqui apouco,vou comprar algumas coisas do bebê.

Entro no quarto e fecho a porta,o único lugar que ele não entra é aqui então estou grata por isso,tomo um banho e arrumo o meu cabelo, coloco uma roupa simples não estou no ânimo de ficar me embelezando toda .

•••

Bom, comprei pouco coisa de bebê, não fiquei muito animada quando fui comprar, minha vontade de volta para casa era maior, não estou no clima de me socializar hoje,sei lá.

Deve ser os hormônios...

-Amélia -digo entrando na cozinha -Hoje eu gostaria de perdi para mudar o prato do jantar.

-Sim senhor Cooper,oque a senhora desejaria?

-Ser for algum incômodo pode deixar oque já iria ser servido.

-Não,pode fala oque a senhora deseja, estou toda ouvindo.

-Queria um prato que envolvesse camarão, estou com muita vontade de comer e fiquei sabendo que essa é a sua especialidade.

-Pode deixa comigo que não irá ser arrepender!

O jantar já estava pronto,e até uma belezura por sinal, quando os desejos são cumpridos parece ser mais gostoso, estou jantando sozinha até o momento. Não tem ninguém na casa ,só eu e a Amélia Jp saiu e disse que voltaria logo mais até agora nada dele.

Já estou no meu segundo prato,quando o Miguel aparece,por um momento eu fico triste,por quê teria que dividir o prato de camarão que Amélia fez,mais lembrei que estou em sua casa e não tenho oque opina.

-Desculpa a demora não sabia ser ia conseguir vim mais cedo -Ele diz ser sentando na cadeira -Avia muito trabalho a fazer.

-Entendi -coloco uma garfada de comida na boca -seu trabalho não te cansa não? Você é o irmão do meio certo?

-Sim?

-Então porque o mais velho, Felipe, não tomou o controle de tudo ?

ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora