_Miguel Clark_
3/3
(Capítulo longo)-Desculpa mais vou ter que me retirar para atender essa ligação -me levanto da cadeira e saio.
Estou em uma reunião importante de negócios.
-Miguel -João Pedro diz e já percebo que boa coisa não é - a Alicia.
-Oque foi João, oque aconteceu?
-O pai dela veio aqui e atacou ela,mais eu só consigo atira nele, desculpa Miguel eu cheguei tarde de mais.
Não pode ser.
De novo não, DE NOVO NÃO.
- Resolver oque dá aí que eu já estou chegando.
Desligo o celular e entro e volto para sala.
-Com licença mas infelizmente terei que ir embora,ouve alguns problemas pessoais.
Merda,merda, MERDAA.
AS COISAS ESTÃO SAINDO DO CONTROLE DE NOVO.
-Oi,vim o mais rápido que pude,oque aconteceu com ela?-pergunto para Rafaela
-O pai dela invadiu a casa e atacou ela com uma faca -sua voz sai em meio aos choros - ela estava sangrando muito Miguel.
-Como ele sabia que ela estava lá? Ele nunca soube a onde ela morava.
Até então não sabia né,era oque eu pensava pelo menos.
-Ela vai fica bem,eu sei que vai,ela é forte -me aproximo e dou um abraço na Rafaela -Eu sei que ela vai-suspiro.
Rafaela é uma pessoa muito dura e doida ao mesmo tempo,mais também é muito sentimental.
Estranho,por quê eu não consigo ser assim.
-Oi,como ela tá? -a loira pergunta
-Oque você faz aqui Joanna? -pergunto
-Joanna? Quem é Joanna? -Rafaela pergunta -quem é ela Miguel?
-É a irmã morta da Alicia -reviro os olhos - até então, estava morta né.
-CAROLINA -Rafaela diz e seu rosto muda por completo e ser aproxima da Joanna -O inferno te rejeitou também?.
Percebo que as duas ficaram diferentes, Rafaela mudou até sua postura,e pelo jeito ela tá puta.
A "Joanna" está aparentemente na defensiva mais logo ajeita essa postura
-Oque caralho você tava fazendo aqui sua puta vigarista? .
-Ela é a minha irmã,eu tenho que está ao lado dela.
-Você já deixou de estar a muito tempo sua mentirosa do caralho, você nem devia estar aqui primeiramente.
-Eu sou a esposa do homem que descobriu que eu tenho uma irmã,que é noiva do segundo maior gangster da Suiça.
-Olha sua vadia,pega as suas coisas e sai daqui,a Alicia não precisa de você,ela tem a mim e o Miguel,isso é suficiente.
-Você que mandou mata o meu pai ? -Joanna pergunta para mim.
-Eu nem sabia da existência dele na minha casa,na verdade eu nem sei como ele entrou lá em casa...mais você deve saber né .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024