_Miguel Clark_
Hoje Alicia faz dois meses,e vamos na segunda ultrassom, Alicia está impulsiva, então não temos ser visto durante esses dias,ela só fica trancada no quarto. Ela nunca sai do quarto,e quando sai é para ler um livro na piscina, fiquei sabendo sobre a ultrassom pela Amélia.
Estou pensando seriamente oque eu fui arrumar da minha vida de verdade.
Na noite que Alicia foi na boate,ela conseguiu colocar a vida dela em risco fácil,não por quê ela está grávida de um bebê que é meu,mais por quê ela é louca mesmo.
Flashback on
Hoje vai ser o dia que eu vou ter uma conversinha com o homem que tocou na Alicia,ele já estava me irritando a um tempo,além de ser um viciado de merda,ele tem vários problemas comigo.
Tem anos que ele enche o meu saco para fechar negócios comigo,eu posso ser um um gangster, mais não sou burro,ele quer fechar umas das boates que eu tenho para fazer uma casa de swing.
Uma coisa de velho tarado,isso é nojento,mais é as ideias dele.
Depois da quela noite,o homem que deve ter o nome de Roberto fugiu, desapareceu no mapa,mais como viciado sempre volta para a onde o seu vício por ser saciado.
-Bom,aqui estamos -me sento na cadeira que está em sua frente.
-Olha,não estou aqui pelo oque você fez na quela noite,e muito menos pela encheção de saco por causa da boate. Estou aqui por quê eu acabei descobrindo que você estrupou suas filhas e sua netas que são são as sua filhas também...
-...E vendeu elas para um bordeu,como prostitutas,olha nunca imaginei que um homem como você faria esse tipo de coisa. Acho que você deveria ter mais respeito com uma mulher,na verdade,com todas as mulheres...
-Oque você vai fazer em? Me bate? Me poupe do seu discurso Miguel,você é como o seu pai, não pensa direito nas coisas,ME MATA LOGO DE UMA VEZ -Roberto diz
Ele está com os braços amarrado para cima, quando o pessoal pegou ele, bateram muito nele,mais isso aparentemente não foi o suficiente, na verdade nada é o suficiente para alguém que cometeu tudo isso.
Eu não vou dizer que eu me importo,por quê na verdade eu não me importo com nada que tenha haver com ele,mais eu estou quase conseguindo o comando de toda a Suiça,não posso deixar isso acontecer.
-Morto você já está,por dentro,por fora você está só como uma carne,que será jogada para os cachorros...sinto muito por você-digo me levantando da cadeira -PODEM SOLTAR OS CACHORROS -lamentações pela sua vida Roberto.
Me viro e saio,posso ter saindo da onde o Roberto estava,mais dá pra escutar seus gritos, gritos de dor e perdidos de socorro... enfim cada um paga com oque merece.
Flashback off
E
stou no casarão com o Felipe,ele é o meu irmão mais é um chato do caralho, aturo só por quê é meu irmão!
-Você tem noção do que pode acontecer ser alguém descobrir a gravidez da Alicia né ? Ainda mais ser descobrirem que você é o pai !
-É eu sei,e estou pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙꜱᴇꜱꜱÃᴏ 𝓼𝓮𝓶 𝓵𝓲𝓶𝓲𝓽𝓮
FanfictionUma simples noite de prazer pode mudar sim a vida de alguém de cabeça para baixo, Alicia Cooper é prova disso,e em meio a loucuras um amor é despertando,mais será que alguém vai sair vivo dessa ? Iniciada: 18 de maio de 2024