19

105 7 0
                                    

•Rosé•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Rosé•

- obrigada, Jimin... - digo com a voz tímida, olhando para a bandeja de comida bem na minha frente. era muito estranho a sensação que eu estava sentindo, e ficava mais nervosa com os olhares intensos do Jimin esperando eu comer alguma coisa que tinha naquela bandeja.

- eu não quero o seu agradecimento, quero que coma alguma coisa. você não pode morrer... não agora. - eu o olhei rapidamente, sentindo meu interior tremer de medo, a sua voz saiu mais séria do que o normal. sinceramente, eu preferia morrer de fome do que morrer nas mãos de um psicopata que me sequestrou e me mantém em cativeiro.

elevo um pedaço de pão e em seguida pego uma água bebendo logo depois.
mas nada passava da minha garganta, a conversa minha e de Sofia ainda estava preso no meu sub consciente e era impossível parar de pensar já que tudo aconteceu muito rápido.
nada passava na minha garganta, e me xingava mentalmente por me sentir tão medrosa diante daquele momento.
eu deveria ser mais forte e enfrentar esse meu medo.

mas é difícil lidar com um trauma, não é mesmo?

- agora me diga por que você não estava comendo. eu não quero mentiras, se ousar em mentir para mim eu arrancou a verdade a força de você. - disse ele se sentando na beirada da cama ainda fitando com os olhos. desviei o olhar em um breve momento, eu não iria conseguir mentir para o Jimin. ele era inteligente, mas também tenho a impressão que ele sabia ou sentia perfeitamente o meu estado emocional. como ele descobriu que eu estava com febre? se ele nem ao menos mediu a minha temperatura. porra, a minha mente estava confusa.

- é que...lembra do meu tio, Ezequiel? - olhei para Jimin que assentiu com a cabeça, sua feição estava séria e ao mesmo tempo nenhuma expressão no rosto, e quando demonstrava era uma expressão fria que me deixava arrepiada.
a minha amiga, Sofia, está trabalhando com ele agora. o meu maior medo é dele fazer alguma coisa com ela. Sofia é uma garota muito ingênua, e pelo o jeito que ela disse que estava trabalhando com ele...soou tão inocente, mas é claro, eu também achei que Ezequiel era uma boa pessoa, o problema foi que ao passar do tempo, ele se tornou outro alguém que eu não conhecia. Ezequiel é um ótimo manipulador, o primeiro passo para acabar com alguém. - ainda me lembro dos diversos "presentes" que ele mesmo me prometeu que iria me dar, seus malditos "presentes" foi a causa do meu sofrimento hoje em dia.

- você é tão vulnerável nesses assuntos, Rosé. você só me faz achar que é uma garota medrosa e que qualquer coisa te assusta. isso me dá pena. - a sua voz saiu arrogante, como se o meu trauma não significasse nada e que tudo que estava fazendo...tudo que eu havia sentido, não passou de um teatro para chamar atenção.

eu realmente queria que tudo fosse diferente...

- esse assunto do seu tio...o que você sentiu quando ninguém acretido em você?

The renaissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora