•Jisoo•- " a transa mais gostosa que eu já vi foi a do teu sorriso fodendo com o meu juízo " - finalizo um trecho de um livro que havia encontrado na estante do porão. mas uma vez eu estava aqui, sentada no chão, morrendo de frio, com lágrimas nos olhos, meu estômago implorava pela a comida, minha boca pedia por água. mas através de todos caos, acabei encontrando um livro em cima de uma pequena estante, não tinha um título, mas parecia um diário.
" querida, se soubesse o quanto me machuca te machucar... todas as suas lágrimas que já caíram, todas as noites mal dormidas, a verdade é que estou paralizado no meu próprio sentimento e não sei demonstrar o que de fato eu sinto. - cada estrofe do poema, cada verso, todas as palavras que existem naquele pequeno livro, eram profundas e que deixava meu coração apertado. eu queria saber quem escreve isso, simplesmente era algo profundo, intenso e que de fato... um amor único que só ele transmitia.sorri com o que eu estava lendo,
fechei o livro e coloquei no meu lado.
naquela noite, estava fazendo muito frio, e nem se quer um cobertor me ajudava naquela hora.
não tinha uma cama confortável naquele momento, eu estava sentada no chão.
minhas costas doíam, e minha bunda também, a verdade, meu corpo todo doía...por causa do frio.me levanto e me aproximo da pequena janela fechada, comecei a olhar a noite, havia uma lua nova no céu, estava a coisa mais linda.
também havia algumas estrelas mostradas, estava tudo muito lindo, mas iria ficar mais lindo se eu estivesse longe daqui...mas por que toda vez que penso em fugir eu sempre desisto?
é como se meu corpo rejeitasse isso,
em pensar na possibilidade em ir embora e deixar para trás Jin, iria ser duro para mim.
eu sei que é loucura, eu só queria saber por que eu sinto que ele é tudo para mim.por que seu toque sempre me deixava sem chão?
por que seu beijo dava sensações de "querer mais"?
por que seu corpo implorava para ter o meu?
por que a sua intimidade me penetra por dentro, tendo as seguintes dúvidas:eu estou apaixonada?
não, não.
não pode ser!!isso é loucura, eu não quero me submeter a isso, eu ficaria presa em um amor não correspondido.
é óbvio que o Jin não sente nada por mim, e o que aconteceu hoje de manhã me deixou claro.ainda me lembro do que ele me fez, simplesmente me "vendeu" para um homem desconhecido, e eu achando que iria ser estuprada por aquele desgraçado ele aparece e só Deus sabe o que aconteceu depois.
segundo ele, aquilo era uma "lição", e sinceramente, tenho medo das próximas...como posso amar esse homem...?
deixo esses pensamentos de lado e então volto a me sentar no chão dessa vez para dormir.
deito a minha cabeça naquele chão frio e úmido, e rezo para que o sono me cercasse o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The renaissance
Romance" talvez em uma outra vida"... 🔞 dark romance, tortura, agressão, gatilhos e palavreado.