~~~~~~~
•Jeon•
eu estava cego de raiva,
por dentro não existia nada além do ódio que me sufocava por dentro, e quando eu estava assim, eu procurava me acalmar na maneira mais ridícula possível.
mas antes disso, decido ir até o porão onde Lisa estava trancada.
eu tinha que me controlar,
controlar a minha raiva, pois eu sabia que se eu pegasse pesado eu iria matar aquela garota em meio a socos e chutes.
eu estava dominado pela a raiva que me perseguia dia após dia, me deixava frustado na hora de dormir e logo depois cair em um sono profundo.
mas as idéias asquerosas ainda estavam presentes em minha mente.passos lentos,
com a respiração devagar,
com as mãos para trás olhando centrado para a frente enquanto se aproximava da maçaneta da porta.
no lado de fora já podia se escutar do barulho de choro, a respiração ofegante e em seguida um soluço inoportuno.
parei bruscamente com a mão na maçaneta.esse choro...porra!
abri a porta com uma certa brutalidade, os olhos de Lisa pousaram na minha direção, seus olhos estavam vermelhos por causa das lágrimas,
no fundo da sua alma podia sentir que estava morrendo de medo, tanto que a vi tremendo, agora não sei se é por causa do frio ou por causa do medo, mas de fato, a via naquele momento como a minha pressa que estava prestes a devora-lá sem dó alguma.
dou passos devagar até na sua direção, Lisa se encostou na parede tendo a oportunidade de ficar longe de mim.
fiquei bem na sua frente, e me agachei ficando na sua altura, a garota não me olhava mais nos olhos e sim para o chão onde podia se ver a minha sombra.- estava tentando fugir, garotinha? - o medo era algo que sempre estava em seus olhos, mas assim que faço essa pergunta, Lisa pareceu querer se afastar mais, pois ela sabia que haveria uma punição depois disso.
eu odeio quando eu faço uma pergunta e ninguém me responde, isso enche as minhas veias de ódio, e sabe o que eu faço quando eu chego no meu limite? - faço uma pausa, cheguei próximo do seu rosto, sua respiração ficou mais ofegante ainda...talvez pela a insegurança por estar tão próxima de mim.
eu acabo com tudo que estiver no meu caminho, não importa quem é, sujo minhas mãos de sangue apenas para tirar pessoas insignificantes no meu caminho.- m-me desculpa...eu não sei onde eu estava com a cabeça em tentar fugir, eu estava desesperada...eu ainda estou...eu só queria ir para a casa, por favor me deixa ir embora se você me odeia. - seus pequenos olhos voltaram para mim, eu só queria espancar aquela vadia de merda até a morte, e dizer que ela não vai se livrar de mim tão cedo e que o lugar dela é ficar no meu lado.
- você é uma garota desobediente, Lisa. e pra isso terei que educar você. - me levantei, fechei a porta do porão e caminhei até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The renaissance
Romansa" talvez em uma outra vida"... 🔞 dark romance, tortura, agressão, gatilhos e palavreado.