18+ POV Jennie.•Taehyung•
em uma mesa redonda, onde dois pessoas vazias e que já foram desconhecida estão ali, olhando para qualquer canto daquele bar menos olhando para o olhar de canto um, e por que olharia? eu só podia ver a mulher que tanto gostei simplesmente me machucar sem piedade alguma, assim que meus olhos se encontraram nos olhos de Emma eu senti meu interior arder de ódio, as lembranças do passado vieram a tona, não só isso, como me recordo dos demais beijos que eu já dei, todas as noites prazerosas que eu e ela costumava fazer quase todas as noites, toda a hora, todo o instante, eu necessitava dela, mas me odeio por ter acreditado nessa garota, todos meus sentimentos eram verdadeiros, as críticas, as brigas eu achava que fazia parte do processo de cada ser humano, e faz, porém no nosso caso, era o fim de uma relação que de fato não era nem para ter começado.
Emma me chamou para um bar próximo a praça onde eu estava sentado, que ironia, da mesma forma que eu a vi pela a primeira vez em um bar como qualquer outro, a música alta, pessoas dançando e se divertindo no decorrer da batida da música, o cheiro de cigarro por toda a parte, o fedor da bebida alcoólica que me dá ânsia só de pensar, a noite estava bem calma, mas naquele ambiente estava bem agitado, mais agitado estava eu quando a vi pela a primeira vez, tive um prazer momentâneo, querendo tê-la comigo, me aproximar daquela garota que tanto me chamou a atenção, dançar a música que tocava naquela noite, se distrair quando eu sentir seu perfume próximo de mim, seu olhar que tendo e tenebroso, mas intenso do qualquer outra coisa, ela estava linda naquela noite.
agora tudo mudou, eu estou na frente de Emma, em um bar, mas não é o mesmo que a gente se conheceu, seu semblante estava fechado, mais frio e de poucos sentimentos, ela demonstrava, mudou...mudou muito de anos para cá, eu não vejo mais a beleza que eu via nela no passado, seus olhos avermelhados me dando a entender que havia fumado antes de me encontrar em uma praça vazia, sozinho com meus pensamentos, seu cheiro que não era doce, e sim um cheiro amargo, parecia de bebidas alcoólica, ela estava terrível, eu não reconhecia mais a garota que tanto me encheu de prazer do dia para a noite, que deixou a minha cabeça destorneada de pensamentos apenas envolta dela, Emma havia mudado igual mudou a música tal animada que havia na balada, para agora, por uma música mais melancólica para combinar com o nosso status atual.
ser sincero, é o que eu estava sendo de verdade.
a noite estava mais fria como qualquer outra, é estranho, porque estamos em uma temporada de verão no lugar onde vivíamos, mas justamente naquela noite, o clima não estava bom...a presença de Emma era turbulosa demais, me dá sensações estranhas, e bastante desconfortável, nunca iria imaginar que iria rever Emma na minha frente mais uma vez.
- vejo que tudo mudou de anos para cá. - saiu do meu transe olhando devagar para Emma que preferiu quebrar o silêncio desconfortável entre ambos. meu olhar estava distante, meu corpo estava ali, mas minha mente estava fora daquele lugar, e viajava e viajava igual um ônibus para se mudar de cidade, e caia justamente na Jennie...será que ela está bem?
você me parece o mesmo, sem expressão no rosto, talvez ainda pense no passado assim como eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The renaissance
Romance" talvez em uma outra vida"... 🔞 dark romance, tortura, agressão, gatilhos e palavreado.