45 Jinsoo

34 6 0
                                    

•Seokjin•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Seokjin•

eu e Jisoo estávamos praticamente namorando, eu estava feliz com o novo relacionamento, eu me sentia completo em tê-la comigo.

não teve nada de interessante na nossa história, Jason e Eliza estavam se conhecendo mais a fundo, estavam quase namorando, na verdade...tivemos apoio de todos, Jimin e Rosé estavam felizes, conheciam novos lares juntos.

já eu e Jisoo, fizemos um livro de poesia, juntos, conhecemos outras culturas, percebi que tínhamos coisas muito em comuns, tivemos relações sexuais outras vezes, e sinceramente eu achava que a minha vida estava sendo o melhor momento.

~~~~~~~

- eu me lembro do dia que você quase me matou porque eu li o se diário.

- desculpa, amor. mas eu não tenho culpa se você é um pouquinho intrometida. - digo abrindo um leve sorriso que fez Jisoo pegar um almofada e jogar na minha direção, fui rápido e agarrei a sua cintura.
eu te amo, minha deusa.

- eu também te amo muito, Jin.

e então vivemos a nossa vida, a lua de sangue já se fazia presente no céu, olhamos para a mesa, e depois desviei o olhar para Jisoo que abriu um leve sorriso de canto, estávamos juntos por causa de uma simples lua de sangue.

eu estava feliz em ter esperado esse tempo todo e ter encontrado o amor da minha vida... simplesmente, almas gêmeas de vidas passadas.

nunca fez tão sentido nessa história...

The renaissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora