41

56 9 2
                                    

16+ cenas de sexo e gatilhos, se não gostem pulem o pov da Taylor para a próxima pessoa.

16+ cenas de sexo e gatilhos, se não gostem pulem o pov da Taylor para a próxima pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Taehyung•

as ruas que eu passava estava bem silenciosas, mas não me causava medo, pelo contrário, eu amava aquela sensação de paz, de estar completamente sozinho, a única coisa que podia escutar era o barulho do carro, o vento que batia no meu rosto, mas dentro de mim há um furacão de sentimentos duvidos que crescem mais em mim, eu estava me sentindo péssimo em saber que Emma está viva e está por aí... conversando, ou até mesmo transando com o primeiro homem que aparecesse na sua frente, eu não me importo com isso, mas me sinto ridículo em ter me entregado tão facilmente nesse estúpido sentimento que tanto me machucou.

a noite estava bem clara, por causa da lua cheia que havia no céu, estava tudo calmo, mas dentro de mim estava bagunçado, aos meus arredores estava uma paz, o vento bem gelado que batia no meu corpo, o clima frio que fazia naquela noite, mas dentro de mim há uma turbulência de sentimentos e questionamentos, me sinto sufocado pela a minha própria cabeça.

lidar com a mente é a batalha mais difícil de todas, posso parar o carro agora, deitar a minha cabeça no banco do carro, fechar os olhos e suspirar fundo, me convencendo que tudo isso vai passar, e vai, porém minha mente diz outra coisa: você vai continuar sofrendo até você perder a sua cabeça.
eu sei que isso é mentira, mas eu sempre caiu nessas merdas de pensamentos momentâneo da cabeça.

eu parei o carro, saio do mesmo e me sento em um pequeno banco da praça escura, não havia ninguém ali naquele horário, claro, era quase 1:00 da madrugada, quase ninguém passava naquele horário por ali, agora sim eu estava literalmente sozinho.

já se apaixonou por alguém e se arrependeu?

não?
poxa, deu sorte então.

sim?
porra, eu sinto muito.

se apaixonar por alguém é a mesma coisa de você estudar a noite toda para a prova e no final você não conseguir um resultado bom, no que você achava, então você pensa que o estudo é uma "perca" de tempo, é um desperdício, fica chateado, chora, fica irritado e ainda sofre com alguns julgamentos da sua mãe como: deveria ter estudado mais na próxima vez.

é a mesma sensação de ter desperdiçado seu tempo por pessoas estúpidas e que não mereciam um terço do seu amor nem mesmo da sua empatia.

flashback on:

já vai fazer quase sete mês da morte de Emma e do meu "amigo", se eu estou feliz por isso? não, eu me sinto cada vez mais um peso morto nessa cidade de merda, Emma me fez odiar esse lugar, eu estou sentado em frente a uma espécie de bar onde eu e Emma se conhecemos pela a primeira vez, e foi daí que surgiu um amor por aquela garota, eu estava feliz que eu achei a pessoa "certa", mal sabe eu, que ela foi um dos motivos da minha catástrofe, me sinto abatido olhando para aos arredores daquele bar, as pessoas saiam e chegavam com a expressão de felicidade, eles estavam feliz, daqui de fora podia escutar a música que tocava lá dentro, e a era música que tocou quando eu encontrei os olhos de Emma pela a primeira vez.

The renaissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora