47 Liskook

38 5 0
                                    

•Jungkook•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Jungkook•

eu quero que vocês saibam de uma coisa, o tempo pode ser cruel e turbulento, o tempo pode lhe deixar confuso como essa história, deve pensar agora " uau, mas já está o fim" como você pode imaginar, você está dentro dessa história também, o tempo mudar rapidamente, no decorrer do momento que você está agora, pode ser ruim ou bom, tudo mudará, tudo se acabará.

eu e Lisa estamos bem, meus genros são pessoas incríveis, sábios e sempre me trata uma boa pessoa, e olha só que coisa aleatória, Luke e Sofia uma das empregadas da minha casa, estão namorando, estão na França conhecendo alguns idiomas, está felizes, e juntos.

para vocês entenderam que não importa se você está totalmente triste ou feliz...tudo mudará, o tempo vai ser outro, vai se tornar mais rápido, no momento que você está aqui agora lendo isso...em um piscar de olhos, você pode viver um romance bom, dramático, ou até mesmo tóxico, tudo pode mudar de pernas para o ar, mas respire, tudo vai ficar bem no final...

se é possível, RENASCER é um dos fundamentos da vida.

eu e os meninos por exemplo, tivemos que morrer na nossa vida passada para saber amar alguém tivemos que morrer, renascer e por fim de sentir amado ou amar uma pessoa.

não seja uma pessoa egocêntrica, ame muito...seja o renascimento da sua vida, não deixe para depois...

" talvez em outra vida "

e realmente essa frase faz sentido, foi em outra vida que amei a mulher que tanto amo, agradeço a Deus ou aos deuses por ter me dado uma outra oportunidade de viver pela a segunda vez e ter experimento o gosto de renascer em meio a um romance que sempre sonhei.

The renaissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora