31

79 10 0
                                    

•Seokjin•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Seokjin•

- eu achei que você não iria me receber, irmão. - a sua voz ecoou por quase toda aquela sala, um sorriso brotou nos seus lábios como fosse sarcástico. eu estava na frente do meu irmão adotivo depois de anos sem nos ver, nenhuma carta foi enviada da minha parte nenhuma ligação foi atendida e nem ao menos recebida. eu já estava colocando na minha cabeça que ele estava morto ou alguma coisa do tipo. ele tinha um semblante sarcástico e ao mesmo tempo debochado, um perfume masculino de alguns anos atrás ele ainda usava, ele não havia mudado nada, o semblante continua o mesmo, e o seu estilo também. ele usava um terno preto, e o cabelo bem arrumado e hidratado.

 ele usava um terno preto, e o cabelo bem arrumado e hidratado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason Seok, 23 anos.

- eu só fiquei surpreso com a sua visita, eu não te esperava encontrar aqui, não a tantos anos que passaram...vejo que você não mudou nada, continua o melhor pirralho debochado.  - agora era a minha vez de ser sarcástico, cruzei os braços, abro um pequeno sorriso de canto que fez Jason revirar os olhos após a minha fala. apesar de passar esses anos separados, eu de fato, não queria conversar, não queria olhar, não queria sentar nesse sofá e conversar do passado, pois conversar em um assunto que já aconteceu e que simplesmente tudo perdeu o sentido... não tem como voltar atrás.

mas mesmo assim queria saber o que Jason estava fazendo aqui...

- e você continua o mesmo chato de anos atrás. - disse Jason em um tom sarcástico também. o seu sorriso que estava no seu rosto logo foi desfazendo, ficando em um semblante sério e atento aos arredores da casa. os seus olhos passaram devagar para todo os cantos da minha casa, ele suspirava como estivesse surpreso.
vejo que...ao passar do tempo você mudou em questão de organização de casa, vamos ser sinceros, você nunca foi um dos melhores quando se tratava de organização, e hoje vejo que..tudo está muito organizado e moderno, outro motivo para eu ficar surpreso. você sempre gostou de coisas mais simples possíveis. - seu olhar caiu sobre mim mais uma vez dessa vez com um sorriso de orgulho, ele estava certo, eu havia mudado de anos para cá, foi as dores que me ajudou a amadurecer.

The renaissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora