•Taehyung•
quem achou que o amor não era para mim, achou errado, teve um momento da minha vida que eu também achei que esse sentimento não existia.
apenas dois dias que Emma apareceu e não mudou na minha vida, descobri que ela foi embora e nunca mais apareceu, Isaac parou de atormentar a Jennie e agora ela estava feliz.
Emma apareceu apenas me deixar louco, não mudou nada, não fez nada e simplesmente sumiu, ainda bem, e assim que ela sumiu, Isaac também.
descobrimos que Namjoon fez uma linha de tempo para o tempo passar mais rápido, o sofrimento passou, os sentimentos continuou, e agora estávamos felizes como nunca.
eu e Jennie estávamos namorando, estávamos feliz, era isso que preenchia a nossa vida: a nossa felicidade que tanto me apertava mas de um jeito bom e único, eu realmente achei que nunca iria passar por isso, e agora eu estou aqui...do lado da mulher que tanto amei.
fizemos amor hoje de noite, estávamos deitados na cama, me deparo com a mesma deitada na cama do meu lado, me aproximei da mesma e passo devagar o meu polegar na sua face delicada.
- eu te amo, minha princesa...eu não vou te deixar sozinha, todas coisas ruins da sua cabeça serão mudadas, e as noites que fizermos sexo eu prometo que ficaria com você até o sol se arraiar lá fora. - eu digo fazendo um leve carinho na sua bochecha.
- eu te amo, Tae!
- você não estava dormindo?
- bobinho...
ela sorriu, e logo me deu um selinho rápido, a abracei fortemente e tão confortável, ela permaneceu ali até dormir de novo.
eu agradeço o Namjoon em ter feito que as horas passa-se rápido, os nossos inimigos estávamos mortos, Christopher um dos nossos assassinos foi morto por mim e pelo os meninos, a universidade foi fechada a um bom período.
algumas pessoas nos agradeceram por ter acabado com a vida daquele homem que segundo as pessoas, era um péssimo homem.
e então, estamos aqui...revivendo a nossa vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The renaissance
Romance" talvez em uma outra vida"... 🔞 dark romance, tortura, agressão, gatilhos e palavreado.