23

113 7 5
                                    


o capítulo conterá coisas de 🔞.
se não gostem disso, espere o próximo capítulo.🤍

•Soyeon•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Soyeon•

- caralho, eu te fiz uma pergunta! trate de responder, porra! - eu não sabia distinguir se Yoongi estava com vergonha ou realmente estava bravo por eu estar o encarando. eu não o entendia, porém eu menos entendia eu mesma, eu estou literalmente encarando o seu corpo seminu na minha frente. não sei o que deu em mim, mas tranquei a porta, acho que o efeito da cachaça subiu na minha cabeça. afetando assim meus únicos neurônios.

- me desculpa, Yoongi... - digo dando passos me aproximando do mesmo que continuava parado, ainda me dando a belíssima visão do seu abdômen, realmente Yoongi era um dos homens mais lindos, ou melhor, o homem mais lindo que eu já vi. assim que chego perto do seu corpo, eu posso notar uma camada de tesão acumulada no seu corpo, ele estava se controlando. e isso ficou claro quando ele abaixou a cabeça suspirando pesado.

- você está bêbada, Soyeon? porra, garota, quando você bebe você fica assim? fora de si? - ele perguntou tentando se afastar de mim. notei que Yoongi só estava fazendo isso, pois, também estava excitado assim como eu. a sua respiração estava desregulada, eu prestava atenção na sua ereção em baixo, e que era grande...

Yoongi percebeu o meu olhar no seu pau.

- TÁ QUERENDO MORRER, SOYEON? - ele gritou pegando a minha mão me puxando contra ele. piorou ainda, eu estava colada no seu corpo agora, podendo sentir o volume grande abaixo da sua calça, e meu Deus do céu que volume...

- essa festa tá chata, me ajuda a me distrair, Yoongi, nem que seja cinco minutos. - peço chegando perto da sua boca, não precisava dessa aproximação toda mas eu queria de fato provoca-lo. eu que momento eu me transformei? eu estou literalmente implorando para Yoongi me foder? esse será o erro mais prazeroso que eu vou cometer essa noite. talvez me arrependa amanhã, mas agora, nesse momento quero ele dentro de mim.

- para, Soyeon... - disse mantendo a calma, ele estava tentando colocar de volta a sua blusa, mas fui mais rápida do que ele. agarrei o seu pescoço e lhe dei um beijo desesperado.

em alguns segundos, Yoongi tentava me afastar para longe dele.
enquanto eu afundava ainda mais o beijo, eu estava bem sedenta por ele.
eu não sei porque...

é óbvio,
eu estou beijando o Yoongi, suponho que muitas garotas queriam estar no meu lugar agora.
mas ninguém terá o privilégio, estou me sentindo única naquele momento e quero me sentir ainda quando ele estiver me preenchendo.
ao ponto de tocar o meu ponto mais sensível.

Yoongi cedeu e agora era ele que estava me beijando desesperadamente, eu estava tentando me afastar apenas para respirar mas ele não deixava e sempre forçava mais contra ele.
dou um gemido alto quando sinto suas mãos tocar um pouco a minha intimidade, eu já estava sensível, e minha calcinha molhada estava me incomodando.
eu precisei esfregar minhas pernas uma na outra para buscar um alívio em meio a tesão acumulada no meu corpo.
eu precisava ser tocada por esse homem.

The renaissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora