30

117 7 0
                                    

•Jungkook•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Jungkook•

- estou vendo que você não dormiu ontem a noite. - escuto uma voz familiar próximo de mim, nem precisei ver quem era, pois já sabia quem era. Taehyung falou, se sentando em uma cadeira distante de mim. continuei olhando para a minha frente, onde tinha a visão da varanda e do céu um pouco nublado.

realmente a noite não foi boa para mim,
meus pensamentos não me deixaram descansar e isso me causou uma ansiedade forte, as minhas dúvidas surgiram nas sombras da noite,
as lembranças vieram a tona, e lá estava eu, amanhecendo o dia com o cheiro de nicotina no corpo.

a minha boca estava seca, meu estômago pedia por comida e eu ignorava aquilo completamente,
isso era sem "importância" para mim, conseguia viver na base de cigarros e bebidas, inclusive, muitas pessoas já fumam a mais de dez anos e ainda continuam vivas.

menos o meu amigo de infância, que morreu na base de overdose daquelas bem brabas.
deixou sua família sem chão, sua namorada que agora é ex, é uma empresa fluente daqui da Coreia do Sul e está feliz com o novo relacionamento.

eu não queria morrer, pois eu já estou morto,
mas mesmo assim consigo sentir a sensação de ser vivo.

tenho esse impressão deste que Lisa apareceu na minha vida.

- e o que isso importa? eu não sinto mais nada, nem sono eu sinto, e a dor em mim faz crescer a cada dia. - dou uma pausada na minha fala antes de continuar retiro um cigarro do meu bolso, coloco um dos meus dedos e em seguida eu acendo.
eu ainda estou decepcionado com o Namjoon...eu achei que poderia confiar nele, mas eu estava enganado. ninguém pode se confiar em ninguém. estou cansado dessas mentiras, estou cansado disso tudo. - coloco o cigarro nos meus lábios e devagar começo a traga-lo. eu queria entender como a minha vida mudou tanto durante esses dias, minha cabeça anda confusa e as noites mal dormidas só me deixa de péssimo humor...tendo a sede, o prazer de matar o primeiro que surgisse na minha mente.

tendo a sede, o prazer de matar o primeiro que surgisse na minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The renaissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora