Eun-ji
Eu tenho pais que não me amam. Eu adoraria estar fazendo drama,mas acontece que eles deixam isso bem claro.
Eu tenho uma irmã da mesma idade que eu,e meus pais gostam mais dela. Ou melhor,eles gostam só dela.
Eles sempre foram bem rigorosos,eu não posso brigar,não posso me meter em confusões,não posso sentar de forma inadequada,tenho que comer da forma que uma "dama" come,não posso ter sonhos,tenho que seguir a profissão que eles querem, dentre outras coisas.
Caso eu não fizesse alguma dessas coisas ou fizesse errado,eu apanhava.
Uma vez,eu bati na minha irmã - isso me rendeu uma cicatriz no rosto.
Eu dei um tapa nela,por que ela tava me irritando e me xingando.
Só que no momento ela tava com uma tesoura fazendo um trabalho de escola,e ela literalmente tacou a tesoura na minha cara!
Meus pais nada fizeram,apenas brigaram comigo por ter dado um tapa nela.Eles me obrigavam a passar maquiagem por cima da cicatriz para que nenhum professor ou aluno visse e ficasse pedindo o que aconteceu,e até hoje eu uso.
Acho que é por isso que hoje em dia sou cheia de traumas e medos.
Inclusive,não sei por que enfrentei o tal de Han Seo Jun,eu poderia ter me enfiado em briga e apanharia dos meus pais por ter violado uma das mil regras.
- aaaiii,você tá tão bonita,filha! Boa aula- minha mãe diz.
Mas é claro que não era pra mim,era pra minha irmã. Ela nunca diria isso pra mim.
Acabei de chegar na escola e vejo a Lim Ju Kyung.
Eu já fiz amizade com ela,só que ela tava junto com um monte de outras pessoas,então eu preferi ficar sozinha.- eiii, Eun-ji,vem cá!- a Ju-Kyung me chama.
Ah não,eu realmente não quero ir.
- vem!- ela diz,puxando minha mão.
[...]
O Han Seo Jun dormiu a aula inteira, de novo.
Mas quando ele tava acordado,ele tava olhando pra Ju-Kyung.
Acho que ele gosta dela.- Ju-Kyung - a chamo - por que aquela menina de cabelo preto tá sozinha?
Ela fica com o olhar distante por um tempo,e para de comer.
- por que ela é uma idiota. Agora pode parar de falar sobre isso? Ou quer que a gente vomite?- o Han Seo Jun diz,irritado.
- tudo bem,Seo-Jun. Eu usava maquiagem pra esconder meu rosto,e eu contei isso pra ela,na época nós éramos melhores amigas. Só que ela postou isso no fórum da escola,e todo mundo ficou sabendo- ela explica.
- ah,eu sinto muito. Mas você não precisa usar maquiagem,você é tão linda!- falo,com um sorriso gentil.
Ela sorri em forma de agradecimento e volta a comer.
[...]
Enquanto comia,percebia os olhares que o Han Seo Jun lançava pra Ju-Kyung,e ela não percebia.
Mas ela já namorava,um tal de Soo-ho.
Eu, particularmente,acho o Seo Jun muito bonito. Mas,eu sei que o coração dele já é de outra pessoa.
Foi meio que amor a primeira vista,quando eu olhei naqueles olhos.
Sua voz me hipnotizou,e foi bem difícil disfarçar o quanto o seu charme me atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomanceHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...