Capítulo 8

296 29 2
                                    

Eun-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun-ji

Nem consigo acreditar que consegui o emprego! Eu tenho que agradecer muito ao Han Seo Jun.

Eu vou guardar dinheiro pra poder sair daquela casa,depois de anos sofrendo.

Bem,digamos que eu tive que usar máscara.

A minha irmã apareceu machucada em casa,e acabou sobrando pra mim.

Nem maquiagem cobriu aquilo,então eu optei por usar máscara.

Quando eu sair daquela casa,eu vou denunciar todos eles. Eu tenho que começar a gravar algumas cenas para usar de prova - apesar de os machucados que eu tenho já provarem muita coisa.

Eu nunca tive ninguém que se preocupasse comigo. Então,confesso que admiro muito pessoas que tem o amor de seus pais. Eu daria tudo pra ter isso.

[...]

Acabei de chegar na escola,e eu precisava falar com a Soo-jin. Se ela quisesse,eu poderia ajuda-la a pedir perdão pra Ju-Kyung e pro Soo-ho.

Corro por todo o colégio, até achar ela sentada,sozinha como sempre em um cantinho.

- Soo-jin!- digo,sorrindo.

- desculpa por te causar problemas- ela diz,fingindo um sorriso.

- ah, é o Han Seo Jun? Relaxa!- digo,sentando ao seu lado.

- ei,quer ajuda pra pedir desculpas para a Ju-Kyung e o Soo-ho?- digo,ansiosa.

Ela me encara,e depois fica pensativa.

- eu não sei. Eles não me perdoariam,e meu orgulho não permite- ela diz,triste.

- que tal a gente tentar?- falo,com um sorriso.

Ela sorri e acena positivamente com a cabeça.

[...]

- ei, Ju-Kyung,tem alguém que quer falar com você - eu digo.

Ela me encara confusa,e eu falo pra ela me seguir.

Quando ela vê a Soo-jin,sua expressão muda.

- a Soo-jin quer falar algo pra você- eu digo,encorajando a Soo-jin.

- eu... eu sinto muito por tudo. Me perdoa!- ela diz,se curvando.

Dou risada - ela conseguiu.

- é claro que eu te perdôo!- a Ju-Kyung diz,correndo para abraça-la.

As duas ficam em um abraço forte por um bom tempo,até se separarem e começarem a conversar.

Saio pra deixar as duas a sós. Esse momento era só delas.

- parece que você conseguiu,não é?- o Han Seo Jun diz,aparecendo do nada.

Qual é,ele é um badboy ou um fantasma?

- consegui o que,assombração?

- conseguiu juntar as duas. Meus parabéns- ele diz,sem expressão.

- a Ju-Kyung perdoou ela,tá bem? Relaxa aí, Badboy- eu digo, encarando ele de volta.

- eu tô relaxado. Só que se aquela garota estiver fingindo,você vai se responsabilizar,ouviu bem? Não machuque a Ju-Kyung- ele diz,se aproximando.

- eu não vou ser a culpada por uma ação que não foi feita por mim. Tudo que eu fiz foi dar um empurrãozinho nas duas. Já falei pra você relaxar, Han Seo Jun- eu digo,olhando em seus olhos.

Ele suspira.

- eu sei que ela é sua crush e que você quer apenas o bem dela. Mas,calma aí, se acontecer algo o Soo-ho vai ajudar ela- eu digo. Ele me olha,e por um instante me sinto mal pelo o que eu acabei de dizer.

- eu sei que ela namora,tá legal? E eu não tô nem aí,por que eu não gosto dela- ele diz,saindo.

Suspiro. O que eu fiz de errado,afinal?

Eu sempre vou ser a vilã da história,por mais que eu me esforce.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora